quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vamos às notícias da quinta-feira....SEMPRE PESADAS

Oláááááááá´.......Tudo bem com vocês????? MARAVILHAXXX....Coisa de xuxa, ai que "meda"!! Pois bem, amiguinhos, amiguinhas, baixinhos e baixinhas: Chegou uma informação muito boa, mas o camarada que mandou esqueceu de fornecer os nomes aos BOIS. Assim fica difícil, mesmo assim a gente mete a colher pra cima. A informação é que uma certa empresa de comunicação aqui do Ceará pergunta, durante a seleção de um jornalista, se o mesmo possui veículo.

-Como é? Se o cara tem um carro?

Isso mesmo, cara pálida. Se o jornalista não tem um automóvel ESTÁ FORA DA SELEÇÃO.

-Putz lá "misera". Só faltava essa agora....

E o pior de tudo é que outra empresa de comunicação - o vidin que mandou esqueceu de citar o nome - continua contratando pessoas que NÃO são jornalistas.

-Até quando isso vai continuar, hein?????

É, meu caro camarada,......tá cada vez mais difícil ser gente, quanto mais jornalista. Nas próximas, falaremos quem são os "cabocos" que fazem MERDAS em gestões jornalísticas.

2 comentários:

  1. isso é sério mesmo?! num é seleção pra motorista não?! vou chutar, ou é a TV Jangadeiro, que anda mal das pernas, e adora economizar "palito", tem gente lá que nem é formada e trabalha a mais de 18 anos como "produtor" ou é a TV Cidade onde a "economia" é feita na base da malandragem brasileira.

    ResponderExcluir
  2. tm cara de tv cidade, eles tiram dos pobres para dar para os ricos FODA d+ e para economizar ainda + o herdeiro faz 1 "ruma" de programa, CORTE DE GASTOS?

    ResponderExcluir