quinta-feira, 28 de julho de 2011

CHIBATADA do dia EM On..............

Fala moçada..................nós criamos esse tópico novo porque a galera não aguenta mais e nem a nossa turma. Quando paramos para o almoço, ninguém mais aguenta. Quem sabe o que estamos falando é a turma do TWITTER. Meus amigos, amigas e baitolinhas: NINGUÉM MAIS AGUENTA A MARIANA SASSO. Putz.......grita, caras e bocas, fala besteira, passa um ar de quem não entende cacete algum de esporte. ALGUÉM AVISA AÊ QUE O OUTRO RAPAZ, FÁBIO PIZZATO, É BEM MELHOR....Até elogiamos ela um certo tempo, mas agora ninguém aguenta. Se toca, menina!

Um comentário:

  1. putz! fala sério viu... se já não bastasse o "Jornalismo Hemoce" da hora do almoço, a gente ainda é forçado a aguentar uma dublê de apresentadora e metida a "ententida" na hora do nosso sagrado descanso, dizem as más linguas que a escalada dela no SVM foi impulsionada por uma série de "testes do sofá" com alguns dos chefões da cúpula do SVM, enfim, isso é coisa pra biba do cnews. mas, no canal do galeguinho, temos a genérica
    da sasso a tal lá que namora com um jogador ai, que parece que vai ralar fora, ela também é ruim pra caramba, mas pelos menos, plasticamente é melhor e parece que se esforça pra entender dos assuntos tratados. na boa, se não tivesse o Pizzato, juro que preferiria assistir o GE do RJ mesmo.

    ResponderExcluir