domingo, 31 de julho de 2011

Quem fala a verdade? Com a palavra, o LEITOR............

Recebemos todos os dias vários e vários comentários sobre diversos assuntos. Um dos mais comentados nos últimos dias foi a revolta do Chagas Vieira, ex-superintendente do Sistema Jangadeiro de Comunicação e agora funcionário da TV Aratu- afiliada SBT Salvador, no Twitter. Ele quase que chamava de santo, indiretamente, o portal CNEWS com a coluna mais veadal do Ceará - Estrelas do Ceará. A informação era: Chagas teria sido contratado por uma emissora da Bahia para tentar alavancar os índices de audiência por lá. A turma "bicharal" afirmou que não havia resultados e tudo mais. O Chagas Vieira soltou os cachorros e reclamou do post. Fizemos uma citação no mesmo dia e até mostramos algumas coisas que Chagas falou via Twitter. Tanto que recentemente bloqueou o acesso ao twitter dele. Apenas pessoas que o seguem podem acompanhar o que ele esculhamba a partir de agora. Como não sabemos do ocorrido, nem de lá, nem de cá, a turma por aqui não perdoa. Um leitor mandou esse comentário. Leia abaixo:

Coordenador de Conteúdo - TV Aratu: Christiano Caldeira Gerente de Jornalismo - TV Aratu: Carla Araujo Coordenadora do Aratu Online: Bianca Ribeiro Coordenador de Comunicação - TV Aratu: Gabriel Freire Produção do Aratu Online: Pedro Sento Sé Diorgenes Xavier Dinaldo dos Santos Larissa Meira Perguntinha básica, qualé o cargo do "Chaguinhas" na tal TV Aratu mesmo?! Operador de TP? Pelo visto, de acordo com o site da mesma, ele não é um "figurão" como achava que era aqui na TV do "Galeguinho". E outra só acredito em informações vendo os números do IBOPE, esse negócio de um dizer e outro dizer é pra amador. A verdade é que Chagas é como o próprio nome diz, uma chaga no Jornalismo Cearense, uma vez que é um dos percusores e grandes incentivadores do "Jornalismo Hemoce" que assola nosso Estado e outros Estados da Região Nordeste... uma pena.




E então...........pelo jeito a turma por aqui quer uma resposta ou pode ser um "veneno" soltado pela "negada" do outro site. Enfim, estamos contando uma história. Quem tiver raiva, já era. Abraços, boa sorte e .............bom trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário