quarta-feira, 6 de julho de 2011

Por que somos chamados de "Idiota"??????

"Os tempos mudaram" e que "os idiotas perderam a modéstia". Ou seja, os idiotas seriam jornalistas. O ministro Nelson Jobim proferiu o que muita gente queria falar por aqui no Ceará. Principalmente os "amigos dos idiotas". Nos últimos comentários aqui no blog, twitter e e-mail o que mais encontramos é a palavra IDIOTA - ou IDIOTAS - no plural. Podemos até ser, mas preferimos ficar do lado conhecido como os malucos, os vagabundos, ou o jornalista "fora do mercado"......Fomos taxados de ASSASSINOS DA GRAMÁTICA e até de homossexuais.
O que queremos mesmo é respeito na área. Por exemplo: sabemos da influência nas nossas redações sobre o companheiro PRETO ZEZÉ. Legal o que ele faz, bom, exemplo bonito, enfim....mas misturar "amizade" com o lado profissional é pedir para se manter no erro ou gostar de ser chamado de IDIOTA. Não sabemos de onde partiu a decisão. Sabemos que foi uma idiotice e que, em pleno vulcão do SIM pelo diploma, lá vem um "cara" que não é formado e tá lá....na telinha....
No lugar de brigar pela retomada do Sindicato dos Jornalistas, pôr que não colocar em primeiro lugar a retomada pela moral e pelo não aos IDIOTAS que perdem tempo em reuniões regadas de IDIOTICE??? Sejamos mais lúcidos e mais "pé no chão". Como falou um certo colega no twitter: NÃO ADIANTA MATAR O BOI. MELHOR PRIMEIRO MATAR O CARRAPATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário