segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nós falamos e "ele" ratifica...........

Postamos no fim de semana e os blogueiros confirmam. São preocupados. Agora eles exibem até o número de postagens diárias, mensais, de todo tipo. Isso é o que chamamos de preocupação.....ou poderíamos chamar de incômodo? As pessoas precisam se conscientizar de que muitos "jornalistas" não têm essa "credibilidade" colocada pelos próprios jornalistas. Não vamos generalizar........são os jornalistas mais incompetentes que afirmam e querem ditar o que o público acha.

9 comentários:

  1. Seis pessoas e todas escrevem ruim assim? Vagabundos.Publica aê. Covarde

    ResponderExcluir
  2. Publicamos, viadinho. Aqui não tem frescura. Vagabundos!...normal. Bonitinha é sua mania: Dá o cu.

    ResponderExcluir
  3. Gente,

    gosto do site, pois é mais um para ficarmos atentos ao mundo jornalistico, mas eu acho que tanto nós leitores como os que escrevem, não precisam usar de subterfúgios e muita baixaria. Assim, a credibilidade fica inexistente em ambos. Concordo tb que como jornalista, os que escrevem com toda boa vontade, devem prestar atenção na gramática, acentuação...as vezes fica até complicado a leitura devido a falta de pontuação. Vamos em frente, pois assim que se começa. Obg

    ResponderExcluir
  4. Ótimo, companheiro...

    Pedimos desculpas por todas as citações. Sobre os "cuidados" com a escrita, claro que temos. Digamos que às vezes fugimos as regras para não identificação do estilo de cada um de nós. Escrevemos num estilo criado por nós sem ASSASSINAR a gramática. Entendemos sua preocupação e deixamos e um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Vagabundos e viadinhos...se liga porque senão vc vai sair bem fudidinho.

    ResponderExcluir
  6. Tá muita veadagem aqui.....Pode mandar mais comentário......NÃO a homofobia....pode postar e a gente coloca.....e coloca bem direitinho tb...

    ResponderExcluir
  7. Vamos ganhar dinheiro com os "processos" alheios....kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. É bom deixar claro....não somos responsáveis por comentários postados aqui. Postamos e não nos responsabilizamos. O Sistema blogspot capta o ID e estamos isentos de qualquer acusação.

    ResponderExcluir