sábado, 23 de julho de 2011

Por favor, um toque sempre é bom..............



Alguém avisa aê que a voz dessa repórter da TV Verdes Mares, Juliana Lôbo, é muito desagradável. Sei lá, coisa esquisita a fala, o jeito da voz.....Alguém avisa aê...

37 comentários:

  1. como podemos falar sem se identificar, lá vai. Ela é mesmo péssima. Na verdade ela é produtora e fica babando direto os editores para sair e fazer as pautas. Imagina se ela pegar gosto e os chefes aqui a colocarem mesmo como repórter? Aff, pisa mais nem no chão.

    ResponderExcluir
  2. pois eu acho ela ótima.segura e inteligentíisma. desperta muita raiva pq eh boa. mas eh assim mesmo. Va´em frente mocinha!

    ResponderExcluir
  3. inteligente de fato. Pena estar sendo desperdiçada na verdes mares.

    ResponderExcluir
  4. Porra...é mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ri aos tubos aqui quando li. É mesmo. Devia era colocar a foto para saber se é ela mesmo. A menina tem a maior voz de homem e narra horrível. Ninguém sabe quando ela termina de ler. kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Profissionais com base, cultura geral, segurança e personalidade penam muito, não são aceitos. os ambientes profissionais capitalísticos preferem os mais fracos, os coitadinhos, os que se fazem de impotentes. Mas para os bons nunca faltará um ótimo lugar ao sol.

    ResponderExcluir
  6. Discussão muito boa....que pena que a galera nem se identifica. Esquenta não........nem podemos cobrar nada.........Aqui tudo é liberado porque verdade foi feita pra falar e não pra esconder como a mentira.

    ResponderExcluir
  7. Essa Juliana é HORRÍVEL. Não sei como tem a coragem de colocar ela abrindo o jornal. Voz horrível, jeito masculino, sei lá. Pode ser competente, mas para ser de televisão não serve. Meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  8. Juliana Lobo é mais inteligente e preparada do que a maioria que está no mercado!!!Quando perdemos tempo falando assim de alguém é pq temos tantos problemas e defeitos que acabamos ficando recalcados!!!!(Juliana ainda por cima é linda!!!)

    ResponderExcluir
  9. Vocês do Em On não se assustem não. É porque essa menina é mimada, filhinha de papai, estudou em "facul" particular e tem um monte de gente que sai em defesa. Vai lá ver se não é ela mesma.

    ResponderExcluir
  10. Faculdade particular? Munda gente veio de faculdade particular! Mas Julinana além de ter feito Jornalismo no Unifor também se formou em ADM na Universidade Federal do Ceará! Mas nem por isso pisa em que se formou na particular! MAs pq isso importa? Ela é inteligente e uma pessoa boa! E não é ela que ta postando! Sou eu! Clarissa!

    ResponderExcluir
  11. eita que ta dando o que falar, essa menina. Quem ta metendo o pau deve morrer de medo de perder o posto pra ela. Calma, monas.Conheco um bofe la dentro que disse que ela eh feríssima na produçao e que nao deve ficar na reportagem.E me disse tb que eh gente boa. Assim como a tal laprovitera. eh rica mas trabalha.Povim podi esse.Deixa a menina brilhar.Tem voz de zelia duncan mas eh um luxo ela!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Voz de Zelia Duncan? kkkkkkkkkkkk puxaram a baladera agora

    ResponderExcluir
  13. Essa menina é maluca e frustrada. Desde que vc´s colocaram essa nota que ela não para de conversar baixinho com a panela dela aqui na tv. Insegura, frutrada e doidinha.

    ResponderExcluir
  14. Afff. quando essa menina fala aqui perto chega dá agonia. Fala rápido demais, embola tudo. Aff...pode ser o que for, mas é chata e agonienta demais.

    ResponderExcluir
  15. A gente tá enchendo muito a bola daquela "bode rouco". 14 comentários já. Daqui a pouco ela posta pq ela tá "passada" com o que tá acontecendo. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Eu acho ela linda , linda, linda! Essas meninas que postam falando coisa ruim devem ser feias pra caramba!!!

    ResponderExcluir
  17. Avisa "aê", que uma boa crítica é séria e fundamentada. Usar termos pejorativos para se referir a alguém e se fazer valer do anonimato como subterfúgio é coisa de gente medíocre. "É ridículo para um homem criticar o trabalho de um outro se não se distinguiu pessoalmente na mesma realização."

    ResponderExcluir
  18. Ei Marina.....respeita aí....temos um baitola no grupo e ele ficou ofendido por chama-lo de HOMEM.

    ResponderExcluir
  19. rsrsrsrsrs....Oh comédia.....mulher é bicho besta mesmo. Liga pra tudo, ofende-se com tudo. Ei menina, tá ficando doida, é? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Tá vendo? Viu o que falamos acima? Ridícula essa menina. Imagina isso, aguentar direto? Mostra quem é. Imagina se a gente se identifica por aqui. Ela quer atingir até vc´s do blog.

    ResponderExcluir
  21. Acertaram uma. Essa garota da Verdes Mares é muito fraca. É visível a insegurança e a narração sem tonalidade.

    ResponderExcluir
  22. Aproveitando a deixa: ela pode ser amiga, linda, competente, companheira, ser tudo, mas é fraca demais no vídeo. Escolheu errado.

    ResponderExcluir
  23. Todo mundo que se destaca recebe críticas. Se acalma povo! Que ela não quer pegar o lugar de ninguém não! Ela é inteligente demais para isso! Vocês não sentem vergonha de ficar perdendo tempo criticando os outros? Juliana, espero que vc não se importe com esses comentários tolos! Isso não é coisa de gente boa! Vão rezar meu povo!

    ResponderExcluir
  24. Nem tem como tomar lugar de ninguém mesmo na externa. Tanto que já estão colocando ela pra escanteio. AMÉM

    ResponderExcluir
  25. Gente, a menina tá ficando toda abatida, já notaram? Vamos parar pra não encontrar com ela lá Fora, durante o café da manhã, chorando nos ombros das amiguinhas.rssrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  26. Meu deus... " Negada" louca!!!!

    ResponderExcluir
  27. É um alívio TÃO GRANDE não poder ouvir aquela voz ridícula no melhor jornal da Verdes Mares. Luana é infinitamente melhor que ela. Nem comparação, é até uma ofensa.

    ResponderExcluir
  28. Notei também a saída dessa menina. Deve ter sido a chefia que criou vergonha. Parabéns pelo blog. Andrade

    ResponderExcluir
  29. Olhando direitin, tu acha que amigas dessa indivídua iriam perder tempo em ficar mandando comentário aqui pra o blog de vc´s? Nunca. Tudo isso é ela.

    ResponderExcluir
  30. Negada mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Deveriam colocar era uma foto dessa menina para saber quem é

    ResponderExcluir
  32. Os comentários a gente aceita sim. Agora fazer a associação do nome do "homem" ao nosso blog é que fica errado. O resto tá tudo certo. Verdadeiros são Verdadeiros, como nós, e não usar um "alguém" como defesa, escudo ou desculpa por o que estamos conscientes do que fazemos.

    ResponderExcluir
  33. Ela é tão fraquinha que voltou para a produção

    ResponderExcluir
  34. Ela é tão fraquinha que voltou para a produção

    ResponderExcluir
  35. Pelo nosso rastreador aqui, praticamente todas as mensagens vêm de um mesmo IP. E agora?

    ResponderExcluir
  36. Pra quem gosta de postar comentários aqui, tem mais matéria no início do blog.

    ResponderExcluir