domingo, 24 de julho de 2011

A TV Diário pisou na bola....??????????????/

Um dos assuntos mais falados no Twitter, mesa de bar e nos "pega bebos" por aí foi a transmissão do jogo entre Fortaleza e o América de Natal. O tricolor levou aquela chibata básica - 3 x 1. O problema não é esse, mas o fato da TV Diário da transmissão da partida do Fortaleza para todo o estado. Reza o contratado, isso quem fala é o POVO DA VIDA, que a TV cearense só podia transmitir partidas do leão quando a equipe jogasse fora do estado. Ontem, como a partida foi realizada no PV, a emissora transmitiu normalmente. Até agora ninguém se pronunciou oficialmente. Nem a diretoria do Fortaleza, nem a TV DIÁRIO. O que podemos afirmar é que o tricolor deveria ficar feliz da vida com a transmissão. Os mais lisos e que não têm o real no bolso sabem o que estamos falando. E outras:

1- O estádio estava lotado e muita gente aproveitou para assistir ao jogo em churrascaria e "pega bebos";

2- Ponto para a emissora que incentiva o futebol cearense; Mais ridículo é a transmissão de uma competição de JANGADAS. Pody!!!

3- Torcedor não pode reclamar em hipótese nenhuma. Se o jogo não passa na TV o torcedor reclama, se passa reclama também - melhor a segunda opção;

4- Sabemos que a TV Diário erra demais em transmissões ridículas, mas particularmente essa, não há motivos de reclamações. Reclamamos, sim, do comentarista que é fraco. WILTON BEZERRA todo mundo conhece e sabe da arrogância do cidadão que até pouco tempo criticava o meio televisivo e agora está no meio.

E então..................deixamos de besteira e não vamos polemizar porque se a TV cair fora não há mais transmissão e o povo perde. Vamos deixar de ser mesquinho, meu Povo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário