domingo, 31 de julho de 2011

Recordista de xingamentos no jornalismo cearense..........






É algo impressionante. O que foi de gente xingando e defendendo essa garota nos últimos dias não foi brincadeira. Ela é jornalista e repórter da TV Verdes Mares. O nome dela é JULIANA LÔBO e dizem que já cursou administração na UFC também. Caros colegas, amigos e inimigos, o que foi de gente postando comentários nos últimos dias não foi brincadeira. Falamos que ela precisaria melhorar um pouco mais na hora da narração porque estaria muito ruim a audição. Normal para quem é telespectador e nunca teve experiência em TV, apesar do curso de jornalismo que somos formados. Mas, pelo que vimos, ela não gostou e as amigas também. O que foi de gente postando e reclamando e defendendo era uma comédia. Nós deixamos aqui o registro de que não temos nada contra ela e nem a conhecemos. Como não temos conhecimento prático do telejornalismo, apenas citamos o que era ruim. Agora, o debate é aberto e critica quem quiser. Então.... dedos à obra...........

15 comentários:

  1. Isso é um troço ruim. Vc´s deveriam falar de outras coisas que têm por aí e não nessa sem futuro. Essa é maior paia

    ResponderExcluir
  2. Ñ tenho nada contra sotaque mas na tela é estranho. Como telespectadora tenho gastura de ouvir como alguns reporteres gasguitam que existem por ai. Essa menina já rouca e ruim demais!
    Sinara Oliveira
    @sinara_oliveira

    ResponderExcluir
  3. Quem tiver suas previsões "astrológicas" do IP, que enfie no CU. O debate continua e nem por isso vamos ficar calados. FOGOooooooo agora vai

    ResponderExcluir
  4. Rapazes, vc´s são bons e nem precisam se estressar. Isso vai dar IBOPE pra essa sobracelha de xinin. Agora que vamos postar mesmo pra ela se tocar.

    ResponderExcluir
  5. Aproveita pra mandar também o MINISTÉRIO PÚBLICO tomar no cú..

    Debate de que? falar mal e difamar pessoas é debate na sua concepção!?

    se for siga em frente meu amigo.. afinal quem não deve não teme não é mesmo?!

    ResponderExcluir
  6. ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZ.....menina frustrada né, mano? Acessa aê o povo do twitter e reclama. O que é ruim é ruim, OU não é POVO?

    ResponderExcluir
  7. Tá achando ruim, entra no TWITTER e solto os cachorros.

    ResponderExcluir
  8. Melhor chamar a turma pra beber alguma coisa aqui na praia do futuro. Ou melhor, assistir a jogo do Ceará.

    ResponderExcluir
  9. Agora sou eu pra falar: Se quiser algo, menina, tem que recorrer a justiça. MP não tem nada a ver. Caso se sinta ofendida, que não foi o caso de xingamento da nossa parte, você deve entrar com uma ação PRIVADA. Uma aulinha de direito sempre cai bem.

    ResponderExcluir
  10. Caros,

    após receber uma ligação de colegas sobre a criação de um novo post, DECIDI me pronunciar, até porque não alimento esse tipo de coisa.
    Os posts aumentaram depois que pessoas resolveram me defender. O que piorou a situação. Para mim, ser chamada de DONA DE UMA VOZ INSUPORTÁVEL não significa nada... Alguns amam; outros odeiam.
    Se tem algum amigo meu ou amiga minha incomodado com os comentários ou alguém querendo investigar quem são vocês, isso foge do meu controle.
    Não tenho tempo para isso! Tenho coisas melhores a fazer.
    Estou consciente quanto às minhas atitudes. Se vocês só tem isso na vida, continuem levando em frente. Eu respeito a atividade de todos. Eu gastei alguns minutinhos postando isso aqui depois de ter sido surpreendida por uma amiga do meio, que se mostrou impressionada pela criação do novo post.
    Só tenho a dizer que se fossem melhores do que eu não estariam desenvolvendo esse tipo de comunicação...

    Anyway...

    Muito obrigada a todos que comentaram qualquer coisa a meu respeito. A tendência é melhorar com o tempo.

    Juliana.

    ResponderExcluir
  11. É muito chique MEU BRASEEEEEELLLLLLL....via IPAD, desejamos boa sorte Juliana e que vc seja feliz. Vamos brindar agora e postar esse comentário para selar a PAZ. Quem quiser esculhambar QUE ESCULHAMBE....TUDO LIBERADO....ELA É LINDA, VOZ MARAVILHOSA, SIMPÁTICA........enfim,,,,tá bom...Já babamos demais. Voltamos às atividades normais. rsrsrsrsrsrsrs........oh galera fresca...(ainda tá falando aqui ...se não melhorar vão esculhambar de novo....rsrsrs.....).....LIGA NÃO.....ruindade começa com o RUIM e depois vem o BOM.

    ResponderExcluir
  12. Vc´s são ótimos. Essa maluca postou mesmo? Nem acredito. Confirmamos a falta de senso dela. Vc´s estão de parabéns. Arranca isso daquela estrela.

    ResponderExcluir
  13. Não. Não foi a gente , não. Foi tua mãe no cabaré que postou isso. Que pergunta ridícula e a gente ainda "bebo" tendo que aceitar isso.

    ResponderExcluir
  14. Vou falar agora liberado pelo cabeça do Em On: Desculpa, mas a senhora realmente passa o AR de arrogante fora do comum. Alfinetar a gente é algo que torna vc um tanto quanto intocável. Todos erramos e vc tem que admitir seu erro, Garotinha! vc se presta a uma papel pra se sair como boazinha e que é profissional. Que isso. Vc tá começando agora e isso serve de alerta. Seja mais humana e mais aberta a críticas. Não rebata porque você não tem defesa para aguentar ataque.

    ResponderExcluir
  15. uma dica aí pra srta. Lobo

    Locução para Rádio e TV
    Turma 04 (20 horas/aula)
    Instrutores: Charleston T. Palmeira / Maria Cláudia Muniz
    Datas: 20 e 27 de agosto; 03, 10 e 17 de setembro
    Investimento: Aluno e ex-aluno FA7 – R$ 100,00 / Publico geral – R$ 150,00

    ResponderExcluir