sábado, 26 de novembro de 2011

Só faltava essa pra completar..........Governo apoia loucura de adolescente


O que falar dessa garota louca e sem noção de nome Camila Uckers sair espalhando besteiras por aí? Pior ainda: afirmar no twitter que recebe apoio do Governo Estadual em benefício particular. Ela tá espalhando por aí a vontade de entrar no programa Pânico na TV. Já gastou RIOS de dinheiro alugando, inclusive, outdoors. Quando citamos isso, a mesma se referiu dizendo que RECEBE APOIO DO GOVERNO DO ESTADO. Huuuuuuuuuuummmmmm.......Não sabíamos dessa. Vamos pedir uma graninha também pra gente...........cada uma.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Quer ganhar fácil? Trabalhe no jornal O Povo...

http://www.opovo.com.br/app/opovo/esportes/2011/11/23/noticiaesportesjornal,2340446/ct-e-isso-ai.shtml

Esse link acima é a prova que trabalhar no jornal O Povo é muito bom, fácil e sem problemas. Os jornalistas do caderno de esportes passam o dia no twitter, assistindo a jogos, brincando de "video game" e fazendo cada matéria que envergonha. Essa do link acima revela que o jornalismo esportivo é também preguiçoso. Todo mundo queria mais detalhes, mais avanço na informação sobre o CETEN e sem falar que tem um tal de "jabá" por trás que é brincadeira. Assim é fácil demais para trabalhar................. A dica do nosso EM ON é: trabalhe no jornal O Povo. Vão ganhar o piso e quando quiser pisa lá. Se não tiver jogo, claro! Um dos nossos tá por lá, mas ele sonha ficar no "esporte".......enquanto isso, sofre condenado...rsrsrsrsrsrsrsrr

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Violência

O Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) está recebendo informações e denúncias sobre atos praticados contra os trabalhadores da categoria, no exercício profissional, particularmente quanto aos direitos às liberdades de expressão e de imprensa. Os dados irão subsidiar o Relatório Anual da Violência contra Jornalistas, elaborado pela FENAJ, que pretende fazer uma parceria com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República para levantamento de outros indicadores de violações de direitos básicos da cidadania praticados contra a categoria. Para a elaboração do Relatório Anual da Violência contra os Jornalistas, trabalho realizado desde 2007, a Comissão Nacional de Direitos Humanos e Liberdade de Imprensa da FENAJ se baseia em informações sobre casos de violência contra jornalistas e de desrespeito aos princípios da liberdade de expressão, que tenham ocorrido na jurisdição dos 31 Sindicatos de Jornalistas do país, além de pesquisas feitas em diversos veículos de comunicação. O estudo registrou 03 agressões contra jornalistas no Ceará.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Babado.........

Lembram da Patrícia Calderon?????????? Essa mesmo que deu um "baile na gente" quando era chefona da TV Cidade. Agora ela é da Rede TV. Dizem que será a poderosa por lá....em São Paulo. E a Rede TV daqui nada.......................só baixas e mais baixas..........até a "mulé" do boneco de Olinda do Luiz Esteves pegou o beco. Foi demitida. A gente nem devia tá dando moral, mas uma coisa puxa a outra e tome babado.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cada Uma........

Você imagina aguentar advogado falando besteira. Agora um programa bancado pela OAB-Ceará? Faz é tempo, sabemos, mas é muito jogo e conversa jogada fora ......O engraçado é a pose do povo de Direito. Muito cheia de direito. Falam dois quilos, entendemos menos de dois gramas.

Souberam das novas???

Souberam das novas do Walney Haidar?..........TV Diário pegando fogo e a bomba vem por aí. "Fontes" dão conta de notícias no ar. Aguardem!!!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

As bichas inimigas


Dias desses elas estavam papeando num posto que tem aculá. Agora elas não querem nem saber uma da outra. Soubemos que as duas jornalistas loucas e desvairadas estavam brigadas, mas jamais esperávamos um babado desse. Alexandre Saveh e Edgel estão apartadas. Olha o que a menina louca e que gosta de aparecer até as tampas postou no seu twitter. É Xandinho......o cenário te queimou.

sábado, 5 de novembro de 2011

...........................

Quer saber um exemplo de "mundiça"?.....vá a uma confraternização da imprensa. A festa no "pirata" foi só começo.