terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pra você que só fala merda pelos comentários e ainda blefa

5 comentários:

  1. rapaziada, tenho uma sugestão de enquete pro blog: "Quem vai preencher a tela da TV primeiro, Danielly Portela ou Kézya Diniz"? Fala sério, a cada dia que passa as duas se aproximam do André Marques do Video Show no quesito "gordice" bizarra...

    ResponderExcluir
  2. Vocês são inteligentes? pois adivinhem.......... Quantas vezes a bicha da Patriolino foi a Disney? A) 1,522 B) 2,245 C) 3,455

    Qual o boneco preferido dela? A) Mickey B) Max steel C) Barbie


    Onde a Monalisa Neto gosta de viver suas aventuras? A) Magic Kindom B) Orlando C) Viadolândia

    ResponderExcluir
  3. Gorda é a tal alana araujo da verdes mares... vi ela outro dia numa pauta... meu deus...sai banha por todo lado... estria que num se acaba mais...ainda mais tem caspa...

    ResponderExcluir
  4. aquele que olha por cima do seu ombro na Redação9 de dezembro de 2011 às 22:56

    Alana é uma morena é? Uma que tem o rosto até que bonitinho? Se for, leve a mal não, mas eu pegaria fácil... já essas duas ai do primeiro comentário, nem se o cara do Pirata ressucitasse e pagasse uma ruma de cachaça pra mim, eu num pegaria elas...

    ResponderExcluir
  5. pois acho a Alana Araujo muito gata!

    ResponderExcluir