quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O povo pensa que a gente é MANÉ....

Engraçado demais. O povo acha que somos otários ou algo similar. De todos os comentários que são enviados para nosso blog, pelo menos uns 40% são de pessoas que comentam algo e deixam um LINK de um site. Sabemos muito bem que esses "camaradas", ou veadinhos, fazem isso para ter o nome do blog ou site divulgados aqui por causa do volume de acessos. Num único dia, recebemos mais de 2.000 mil acessos. Isso implica a carência de outros blog´s em terem mais visibilidade.

E pode mandar que a gente aceita. O negócio é esculhambado mesmo. Melhor assim do que ser hipócritas, mentirosos e falsos.

2 comentários:

  1. Ráááááá´. Pegadinha do malllanndro!!!

    ResponderExcluir
  2. O que é mané??? Minha amiga chamou meu melhor amigo de mané! Eu fiquei com raiva, mas nem sei o significado... E ela ainda está me chamando de protetora dele... <3

    ResponderExcluir