quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Choradeira grande

A gente não é baú pra guardar segredos. Soubemos e acompanhamos uma ruma de assessores chorando, implorando, pedindo clemência a Roberto Cláudio e assessores para se manterem no cargo. O que achamos mais legal e que estamos acompanhando os bastidores é que muitos que estão de dentro do próprio futuro governo não vão ficar. Inclusive uma VELHA feia, desbocada, mau educada, entrona e que era apoiadora ferrenha do tempo de Lúcio Alcântara levará um cansaço grande e não vai ficar em canto algum. Tomara.

Um blog vale mais do que mil falando

Perceberam que depois que criticamos de uma forma sensata a jornalista JULIANA LÔBO nunca mais apareceu na TV? E ela até hoje fica ameaçando a gente por comentários. Menina mimada dá trabalho em tudo o que é canto.

AM nos eixos

Um dos nossos, que faz parte do SISTEMA, falou que o negócio da verdinha vai andar. Disse também que já tem doidinho louco para saber o que fazer. O novo diretor das bandas de lá afirmou em reunião que vai fazer uma varredura grande e os desgraçados preguiçosos vão parar no departamento pessoal nos próximos dias sem direito a festa de fim de ano. O negócio tá tão feio que os "figurões" de lá já estão pedindo ajuda a são Expedito.

Cheque voador

E tem um tal de cheque voando pra cá, pra la. Ninguém sabe quem vai pagar, mas todo mundo sabe que a TV cidade é craque em querer se sair com coisas boas e por cima.

Jornalista picaretas

O que era de jornalista de jornal picareta nesse domingo no PV fugiu da realidade. Eram tantos torcendo pelo Fortaleza e esquecendo do profissionalismo. Algo de deixar qualquer um de queixo caído. Seja mais profissional seu Bruno BALACOBACO. Seja mais profissional seu assessor de merda da FCF.

TV sem saldo

Essa tá todo mundo cabeludo de saber. A derrota do Elmano foi uma bala nos ovos do Bardawill. A TV de jovem maconheiro dele simplesmente vai deixar de receber umas boladas por mês de tanto que babava a prefeita. E isso é verídico e alguns já começam a puxar os cabelos dentro da TV de pano e papel. Já perceberam os cenários. Então entendem o trocadilho. 

Pré-presidente causa mau estar

É amiguinhos, a coisa tá ruim mesmo. Há quem diga que a mulher bonita da TV cidade foi abandonada pelo marido? Algumas pessoas acreditam porque ele tá aparecendo na TV sem aliança e ela, morta de amores, ainda acreditando no amor. O negócio tá feio e todos nós sabemos que não há mais volta. Claro que existe o interesse do pai na questão política e como são ricos tudo é abafado. Pois tratamos de revelar tudo. VITOR VALIM SE SEPAROU DA MULHER GAÍDA, que não é mais valim, E O CLIMA NÃO É DOS MELHORES. Teremos barracos nos bastidores. Se depender da coluna deles jamais vão saber os outros.