domingo, 26 de fevereiro de 2012

Vagabundo e Vagabunda

Ficamos estarrecidos com tantos blogueiros imbecis que existem em nossa terrinha. Um é viado que nem presta e a outra se passa. KKKKKKKKKKKKKKKKK........Se passa mesmo

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

É muita coisa feia

Primeiro, Miss Ceará. FAILLLLLLLL. Depois os erros grosseiros. Colocaram no led atrás NOVO ORIENTE, como NOVO HORIENTE. "Se orientem, loucas!" Aquele trio tocando foi o fim. O inglês pra ficar péssimo tinha que melhorar muito. "aundi for, aundi for....". Só entendia isso numa das músicas. Natália Varela, como sempre quer mais aparecer que o fato, chamou o estilo das roupas em que as "misses" estavam vestidas como TÍPICAS. Seria MODA PRAIA. E é porque ela é dona de salão de beleza e espalha nos quatro cantos que é conhecedora de moda. O apresentador foi o único que escapou com a forma mais espontânea. Isso é que faz a vergonha do nosso Ceará. Tanta mulher bonita e escolher uma feinha daquela. Dizem que há muita coisa por trás dos panos. Veremos.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MISS CEARÁ......

Nesta edição vamos falar desse fiasco chamado MISS CEARÁ. Diabéisso............

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SEPARADOS NA MATERNIDADE, MAS "BELAS" NA TV.......





O tal do veado velho não perde tempo

Essa é demais. O veadão velho do Nonato Albuquerque agora está fazendo campanha para um novo blog. O do tal desempregado ADRIANO MUNIZ. Como se já não bastasse sua tolices e idiotices pessoalmente, agora todos têm que aguentar suas postagens "fake" do dia a dia. É lamentável.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

OTÁRIOS

A GENTE ABRE UM DESAFIO. QUEM INVADIR O NOSSO BLOG É PORQUE ENTENDE MESMO. BANDO DE IDIOTAS ANALFABETOS.