terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vamos às notícias quentes que movimentam o meio..............

Olá cocotos e cocotas. Lindinhos e lindinhas do jornalismo. Olá Bando de gente falsa. Gaiatos e gaiatas. Vagabundos e vagabundas (essa vai para o #melhorasindjorce). Tudo bem? Estamos com mais uma avalanche de notícias quentes do meio jornalístico.


* Essa é pesada. Corre a informação super sigilosa que um jornalista renomado fez uma exame acolá e o resultado foi nada agradável. Ele descobriu que tem o vírus HIV. Essa pouca gente sabe e a gente rasga. O cara, ou a cara, é famoso(a)....Tá vendo....vai dá o que não pode resulta nisso;


* A notícia corre frouxa. Emissora de televisão vai demitir em massa. QUEIMA GATARAL;


* Tem uma emissora de rádio que vem pedindo a Deus todos os dias para que algum doidin arrenda um horário. Seria o quebra-quebra do meio radiofônico;


* Você sabia que tem um certo webjornalista que retira alguns "produtos" da emissora para revender lá fora? Pois é, amigos. O negócio tá redendo muito e o cara só vive de carro novo e mostrando o que há de melhor em suas tecnologias pessoais. Haja Ipad e Iphone de última geração;


* Um certo jornalista acolá que criou um blog recenteme e tem uma fama encubada de veadinho da mamãe vem se achando um sucesso no meio do twitter. O cara é um tremendo desmoralizado e se acha o bambambam;


* Essa fazemos questão de oferecer o nome: Esse tal de Emerson Damasceno é um nojo mesmo. O cara se acha o dono do twitter e quer manobrar toda e qualquer opinião do local. Acreditamos que ele não tenha família, mulher ou algo assim. O cara é direto na internet e enchendo o saco com opiniões que é preciso vomitar. Esse merece ser excluído; E se autodenomina como SÍNDICO do twitter. Vai dá o cu, chapa!; (ele deve ter sofrido discriminação na infância e quer aparecer agora....senta na do jumento que aparece);


* Logo , logo estaremos com novidades no meio do impresso. Soubemos que a direção de um dos jornais está de olho num bando de vagabundos que não trabalha e que a vida é fomentar apenas blog e fazer colunas. Que sobre pra muita gente!

domingo, 28 de agosto de 2011

E por falar nisso....................

.......................nunca mais ouvimos e/ou vimos a tal da JULIANA LÔBO. Os nossos comentaristas de plantão tinham razão.

As pessoas que fazem o nosso jornalismo cearense

Tem coisa mais ridícula do que isso que vamos mostrar aqui? Bando de desocupados em discussão com pessoas leais e que se misturam entre outras do bem. Isso é o que chamamos de vagabundismo sujo e movimento deplorável esse tal do MELHORASINDJORCE. Acesse o vídeo e acompanhe a baixaria:


"Ao fundo escutamos a vagabunda-mor gritando..."


https://www.facebook.com/video/video.php?v=276665612347375&oid=150192378383912&comments

sábado, 27 de agosto de 2011

Essa é do BLOG DO ZÉ: Isso mesmo, Zé Dirceu. Tem jornalista vacilão em todo canto

"Depois de abandonar todos os critérios jornalísticos, a revista Veja, por meio de um de seus repórteres, também abriu mão da legalidade e, numa prática criminosa, tentou invadir o apartamento no qual costumeiramente me hospedo em um hotel de Brasília.

O ardil começou na tarde dessa quarta-feira (24/08), quando o jornalista Gustavo Nogueira Ribeiro, repórter da revista, se registrou na suíte 1607 do Hotel Nahoum, ao lado do quarto que tenho reservado. Alojado, sentiu-se à vontade para planejar seu próximo passo. Aproximou-se de uma camareira e, alegando estar hospedado no meu apartamento, simulou que havia perdido as chaves e pediu que a funcionária abrisse a porta.

O repórter não contava com a presteza da camareira, que não só resistiu às pressões como, imediatamente, informou à direção do hotel sobre a tentativa de invasão. Desmascarado, o infrator saiu às pressas do estabelecimento, sem fazer check out e dando calote na diária devida, ainda por cima. O hotel registrou a tentativa de violação de domicílio em boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial.

A revista não parou por aí.

O jornalista voltou à carga. Fez-se passar por assessor da Prefeitura de Varginha, insistindo em deixar no meu quarto "documentos relevantes". Disse que se chamava Roberto, mas utilizou o mesmo número de celular que constava da ficha de entrada que preencheu com seu verdadeiro nome. O golpe não funcionou porque minha assessoria estranhou o contato e não recebeu os tais “documentos”.

Os procedimentos da Veja se assemelham a escândalo recentemente denunciado na Inglaterra. O tablóide News of the World tinha como prática para apuração de notícias fazer escutas telefônicas ilegais. O jornal acabou fechado, seus proprietários respondem a processo, jornalistas foram demitidos e presos.

No meio da tarde da quinta-feira, depois de toda a movimentação criminosa do repórter Ribeiro para invadir meu apartamento, outro repórter da revista Veja entrou em contato com o argumento de estar apurando informações para uma reportagem sobre minhas atividades em Brasília.

Invasão de privacidade

O jornalista Daniel Pereira se achou no direito de invadir minha privacidade e meu direito de encontrar com quem quiser e, com a pauta pronta e manipulada, encaminhou perguntas por e-mail já em forma de respostas para praticar, mais uma vez, o antijornalismo e criar um factóide. Pereira fez três perguntas:

1 – Quando está em Brasília, o ex-ministro José Dirceu recebe agentes públicos – ministros, parlamentares, dirigentes de estatais – num hotel. Sobre o que conversam? Demandas empresariais? Votações no Congresso? Articulações políticas?

2 – Geralmente, de quem parte o convite para o encontro – do ex-ministro ou dos interlocutores?

3 – Com quais ministros do governo Dilma o ex-ministro José Dirceu conversou de forma reservada no hotel? Qual o assunto da conversa?

Preparação de uma farsa

Soube, por diversas fontes, que outras pessoas ligadas ao PT e ao governo foram procuradas e questionadas sobre suas relações comigo. Está evidente a preparação de uma farsa, incluindo recurso à ilegalidade, para novo ataque da revista contra minha honra e meus direitos.

Deixei o governo, não sou mais parlamentar. Sou cidadão brasileiro, militante político e dirigente partidário. Essas atribuições me concedem o dever e a legitimidade de receber companheiros e amigos, ocupem ou não cargos públicos, onde quer que seja, sem precisar dar satisfações à Veja acerca de minhas atividades. Essa revista notoriamente se transformou em um antro de práticas antidemocráticas, a serviço das forças conservadoras mais venais."


Texto na íntegra do Blog do Zé. Veja mais detalhes dos documentos nesse link:
http://www.zedirceu.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=13040#.Tlj2C-H9frU.twitter

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

IMPRESSIONANTE.....

Ficamos sempre estarrecidos como as pessoas tendem a oferecer credibilidade a esse VEADO chamado NONATO ALBUQUERQUE. Sejamos muito óbvios. Ele explorou algo que sequer ouviu as partes envolvidas de uma questão sobre times de futebol. Mais ainda, se ele é um defensor da moralidade e da baixa da violência por que se envolve nessa questão? Venhamos e questionamos. O cara tá querendo ter IBOPE em tudo o que há questão e problema. Sabemos da problemática que é as torcidas organizadas no nosso estado. Isso quem deve cuidar é a segurança pública e a promotoria. Não um cara que se acha um solucionador das questões dos fatos atuais. Realmente, quanto mais esse Nonato se expõe mais ele mostra essa cara de sem caráter que tem. Um cara que tem seu submundo e quer arrolar todos no meio dele. "Se toca VEADO VELHO." Você é um sem noção e sabe que seu status vai vencer breve, breve. Que o diga a categoria dos PM´S que sabem muito bem o que é resurgir uma matéria antiga pra prejudicar os policiais militares da ativa. Você é um babaca, veado, sem escrúpulo e sem moral para falar de integridade diante de uma sociedade como a nossa cearense. VEADO. Ou diga que é mentira? Se é mentira responda? Mande seus algozes defender....! Sem moral. Ridículo. Babaca e que se apoia diante de uma religião para manter a integridade. Você deveria ter paz no seu coração e um amor fiel e não um amante como você arruma diante de várias esquinas de Fortaleza. Babaca!!!! (realmente não seria possível a gente do EM ON desabafa diante desse crápula que é um irreal jornalista com farsas).

Agora se você sabe quem somos, meta a gente na justiça. Chame os garotos de programa que você convocou pra seu apartamento no bairro de Fátima, ou seria uma farsa da gente? Você é um Farsante, devedor de todas as instâncias, que ser comido e não paga e ainda se passa por um homem respeitado. Você é um veado que gosta de ser comido e que muita gente não tem coragem de falar porque tem medo da repressália. Que repressália? Um homem desmoralizado e que oferece o CU a qualquer um!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Muito ridículo para um jornalista só..............

Essa foi de arrepiar e deixar qualquer um impressionado com a capacidade humana de ser ridículo e imbecil ao mesmo tempo. Pior ainda que partiu de uma jornalista. Paulla Pinheiro fez uma campanha no FACEBOOK para poder ganhar um ingresso do UFC. Para quem não conhece, é aquele campeonato de luta com uns "meninos bem bonzinhos". Ela veio com história cabeluda de que os ingressos adquiridos foram para pessoas que tinham pacto com o diabo. Ao mesmo tempo disse que, com a misericórdia de Deus, conseguiria uma oportunidade. Muita contradição religiosa, meu camarada.


Para isso, teria a chance agora de ganhar um ingresso votando num link do facebook. É muito ridícula ao extremo. Essa merece "o oscar da imbecilidade do ano". "Se passar por uma situação dessa...." realmente......


São atitudes como essa que deixa a classe jornalística revoltada e de luto. Luto mesmo.....porque é de morrer uma atitude dessa.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eitaaaa......

A turma pega no pé, critica, esculhamba nosso blog, mas é de ficar impressionado: Fizemos um texto e ficamos quase uma semana sem postar nada..............RESULTADO: O povo manda comentários, quer saber da vida dos outros, quer esculhambar os outros. Realmente, muitos jornalistas são discarados e apostam em outros para soltar a língua. Por isso que afirmamos: Jornalista é bicho ruim e quando se fala de jornalista cearense................vixe.......aí é que é ruim mesmo..............


Por enquanto, de esculhambação mesmo só para o Luiz Esteves: Esse sim é mau caráter ponta de linha. Assina contrato com uma emissora, firma palavra e depois correr para a outra, mostra o nível e o caráter desse certo cidadão. É o tipo:Dá o bote e esconde a unha! Até o compararam com o DATENA pela Situação. Nem de longe seria. Um cara sem graça, sem carisma e sem texto não podia ser diferente dele. Isso no jornal (papel) seria um desastre. Basta acompanhar a chamada do CETV do dia 18 de agosto à noite. Uma matéria sobre um fim de uma novela! É o fim mesmo.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tem cada uma (2)......................

Precisa falar alguma coisa? Precisamos ADIMIRAR alguém? Por essas e muitas outras coisas que o jornalismo cearense é queimado. Queima, menina, nem que seja na "FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL".

Tem cada uma...........

Só faltava essa. Um cidadão acolá fazendo uma enquete e apontando nosso blog como sendo de Fofoca. Deve ser mesmo.........a mãe dele entra aqui no blog todo dia. Tem cada uma.......

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vamos às noticias que causam "frison"...(coisa de veado mesmo).....NOTÍCIAS BOMBAS

Olá amiguinhos e amiguinhas, baixinho e baixinhas (em homenagem ao viadinho do SAVÉH). Vamos lá. As notícias estão quentes e prometem muita merda no ventilador de muita gente. Eita povo imbecil e que não sabe roubar. Tanto que babam políticos e não aprendem. Vamos com as primeiras:




* Há rumores que um superintendente e alguns diretores de um sistema de comunicação do Ceará estavam com os dias contados. Como a gente não tem muita conversa atropelada, seria a turma do Sistema Verdes Mares. Eita que é ladrão demais;




* A "reforminha" no jornal O POVO estaria numa desconfiança grande. Dizem que "alguém" estaria levando vantagem até no dinheiro da construção da bagaça. Pelo amord.....é muito ladrão 2. (desta vez não sabemos de nomes;




* Um blogueiro tão amado e querido por um monte de jornalista maconheiro e drogado, além de caloteiros e estelionatários, estaria para ir embora do Ceará. Bem....a notícia fala de que ela ia embora sem dizer adeus aos "amados". Toma.........pra você que confia em quem não presta. Esse blogueiro, já que não somos baú pra guardar segredo, seria Emílio Moreno. Moníssima.




* Chega uma informação via nosso comentário de que a TV do nosso amigo Chaguinha, lá pelas bandas da bahia preguiçosa, estaria passando por momentos difíceis. Em outras palavras, lisa mesmo. Salários e comprometimentos financeiros não estariam sendo horandos. É aquela coisa: Que tem seus "cus" que aguente;




* A tão questionada, odiada e amada Juliana Lôbo foi mesmo para o banco de reserva na Verdes Mares. Realmente, acho que alguém se tocou que ela não era pra ser do vídeo;




* A turma tem reclamado muito do Alan Neto. De tanto ele fazer "triloucuras", já estaria sendo interpretado como sendo mais um veado no meio jornalístico cearense. Será? Já tem a bicha MOR do Nonato e tem mais uma? Eita Brasellllll!!




* Aquela coluna ESTRELAS DO CEARÁ, que na verdade quem escreve é um veado e não uma mulher como se nomina, citou nosso trabalho num post por lá. Coitado do Allisson.........sempre leva a madeirada....rsrsrsrsrsrs




Em breve, novidades e voltamos para falar..................................adios..................

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Boneco pequeno é PLAYMOBIL....

Vem notícia bomba por aí nos próximos dias. Desta vez seria a demissão de um superintendente mais alguns diretores de um sistema de comunicação do Ceará. O motivo seria uma "roubadinha maior do que podia" na empresa. Eita, eita, eita............é boneco GRANDE.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Na caneca do Em On...............com......CAROLINE RIBEIRO



Ela tem um jeito meigo, postura bonita e, como fala um dos mais velhos, tem um "tipão". Estamos falando de CAROLINE RIBEIRO. Ela é jornalista e repórter da TV JANGADEIRO, tem um texto excelente e é muito querida entre os colegas de emissora e no meio externo também. Carismática e sempre atenciosa, CAROLINE se destaca pela humildade e pela vontade de querer crescer. Sempre é motivo de elogios entre os jornalistas..............por isso mesmo que você, CAROLINE RIBEIRO, é a homenageada da CANECA DO Em On.........PARABÉNS. Vc merece!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Oh "mulezinha" feia....................





O tal abidoral afirmou na coluna do último sábado que essa mulher da foto (Daniela Nogueira - TV O POVO) seria linda e soltou: MORENA TROPICANA. Se Alceu Valença souber disso e checar a foto, entra na estatística dos suicidas no IML. Oh "mulé" feia..................tantas jornalistas GATAS, bonitas e charmosas que têm por aí....................mas essa realmente é o fim da picada LOUCA.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

.........................

A bicha morta de louca e jura que é uma vidente. Ainda acredita que é "mulher". .......Se toca, veado....assuma seu posto de colunista e não de jornalista "negócios, empresas" e dinheiro.....#estrelascadentes

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

LUTO

Homenagem ao camarada e conceituadíssimo amigo ARMANDO VASCONCELOS

O negócio ´"tá" esculhambado mesmo.........



Quem já leu o PRINT acima deve ter uma opinião formada. É uma esculhambação mesmo. Uma coluna de um grupo de comunicação fala o que quer e desmoraliza o político que é da "casa. Tudo bem que querem oferecer um AR de imparcialidade, mas falar em dentadura para comprar votos?????.......mudar de religião pra ludibriar eleitores?????? Eita que se fosse pelas bandas daqui era um falatório geral. O "menino" que é chefe de lá poderia rever os conceitos de COLUNISMO SOCIAL misturado com POLÍTICA nada convencional.........

Jornalista LIXO que faz LIXO e fica entre o LIXO


Por essa ninguém esperava. Fomos até gentis e nem queríamos criar polêmica com esse certo cidadão com jeito afeminado. Ele se diz muito influente no meio das mídias sociais. Ao mesmo tempo fala que é cercado de bons amigos, nomeia-se como gente boa, mas a realidade é outra. Como todos podem constar no PRINT acima, é um bate papo entre essa criatura chamada EMILIO MORENO e um estudante de jornalismo ainda do segundo semestre. O garoto é muito inexperiente e é vidrado na área. Conversa com todo mundo e fez uma indagação: EI, VOCÊ VIU O QUE POSTARAM SOBRE VOCÊ (EMÍLIO) NO BLOG Em On? Perguntou o garoto. A resposta, como é possível constatar, foi um LIXO. Afirmou ter uma escolha criteriosa e seletiva para leitura e que nosso produto aqui seria um LIXO. Camarada, realmente você deve ficar onde está. Nesse "mundinho" cibernético, falando besteiras, merdas e lixo. Isso mesmo, LIXO. Se você não tivesse feito um trabalho "certinho, certinho" no seu blog, que é um lixo, não teria levado um processo no rabo de uma freira da igreja católica. Se você não fosse um LIXO, não saia por aí mendigando dinheiro para juntar e pagar o que a justiça determinou como condenação. Se sua conduta não fosse um LIXO, não teria sido essa a resposta para um garoto que está começando agora na área - ele até pediu desculpa na RT. E para jogar o LIXO de barranco abaixo: O LIXO pode ser um LUXO. MAAASSS deixamos bem claro que esse não é o seu caso......SEU LIXO.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Quem tem seus "coros" que aguente "paulada". Covardia não é anonimato. Covardia é a insensatez dos jornalistas falsos moralistas

E só............o título já falou.

Tem Jeito?......



Ainda sobre a discussão do Post abaixo. A jornalista Denise Mustafa usa de toda educação para saber o motivo pelo qual a abertura de vaga para jornalista HOMEM. Nem precisa falar mais. Basta observar para saber QUEM É A AMANDA SOBREIRA. Depois os maldosos e os "sem noção", somos nós. Menininha que não tem jeito. E Denise fica coberta de razão e ainda sem explicação sobre o fato.....

E agora? O que ELA tem pra falar?......








Vocês lembram daquela discussão toda aqui no Blog sobre a Jornalista Amanda Sobreira? Lembra? Ela ficou irritada, xingou, reclamou, falou besteira pra o lado da gente e tudo mais? Pois bem. Ela se envolveu em mais uma polêmica pesada na manhã dessa segunda-feira no TWITTER. O povo da TL acompanhou estarrecido. Tudo porque ela anunciou uma vaga para jornalista HOMEM, com disponibilidade para viagens e........e confusão armada. Muita gente reclamou da DISCRIMINAÇÃO. A jornalista DENISE MUSTAFA foi a que mais questionou. AMANDA, como sempre, procurou não falar mais e, como é de praxe, ficou escondidinha para não explicar o tal ocorrido da divulgação. Entrou na discussão também um dos homens mais influentes no TWITTER - Emerson Damasceno. O resto vocês acompanham nos PRINT´S que fizemos e a máscara tá aqui ....no chão.....pode pegar, Amanda.

Um toque sempre é bom, principalmente para um MALA

Essa recebemos via comentários aqui no Blog. Tem um camarada acolá de nome
Deyvisson Roberto, produtor que trabalha na TV O POVO, que é motivo de muita irritação para um certo grupo. Dizem que o cara é um mala e fala tanta besteira que enche o saco de qualquer cristão vivo nessa terra. Então, lá vai: alguém avisa aê para "o mané" se tocar e deixar de ser metido a engraçado. Valeu...........recado dado.