domingo, 31 de julho de 2011

O adeus ao HOMEM PIRATA.....


Muita gente conhece essa figura que animou durante muito tempo às noites das segundas na praia de Iracema. Que o diga a formatura de turma em 94 e 95. JÚLIO TRINDADE, dono do PIRATA Bar, partiu e deixou todos aqui na terra. Ele sofria de câncer cerebral e estava internado em um hospital da Capital. A família pediu paz e um momento reservado. No mais, podemos falar que o Pirata não será mais o mesmo sem a presença dele animando todas as segundas e também os convidados que ali chegavam. Júlio fundou o famoso bar ao lado do filho, Rodolphe Trindade, em 1986, como Pirata Bar & Resto. O local surgiu com a proposta de incorporar a festividade brasileira, tradições locais e a identidade cultural do Ceará. O estabelecimento ficou conhecido pela “Segunda-feira Mais Louca do Mundo”. Desde o dia 5 de janeiro de 1987, quando uma cliente quis comemorar seu aniversario do no local, o bar abre todas às segundas, consolidando uma tradição.

Recordista de xingamentos no jornalismo cearense..........






É algo impressionante. O que foi de gente xingando e defendendo essa garota nos últimos dias não foi brincadeira. Ela é jornalista e repórter da TV Verdes Mares. O nome dela é JULIANA LÔBO e dizem que já cursou administração na UFC também. Caros colegas, amigos e inimigos, o que foi de gente postando comentários nos últimos dias não foi brincadeira. Falamos que ela precisaria melhorar um pouco mais na hora da narração porque estaria muito ruim a audição. Normal para quem é telespectador e nunca teve experiência em TV, apesar do curso de jornalismo que somos formados. Mas, pelo que vimos, ela não gostou e as amigas também. O que foi de gente postando e reclamando e defendendo era uma comédia. Nós deixamos aqui o registro de que não temos nada contra ela e nem a conhecemos. Como não temos conhecimento prático do telejornalismo, apenas citamos o que era ruim. Agora, o debate é aberto e critica quem quiser. Então.... dedos à obra...........

Alguém avisa aÊ ao povo do "rádio"....

Não há quem aguente mais esses "flash´s" comerciais no local do patrocinador. O contato é feito por um celular, o som é péssimo, o locutor fica gritando do lado da linha, não é possível entender nada. Sem falar que é uma falta de respeito ao anunciante que, achamos, nem percebe a furada que é investir nesse negócio. Barca furada mesmo!

Quem fala a verdade? Com a palavra, o LEITOR............

Recebemos todos os dias vários e vários comentários sobre diversos assuntos. Um dos mais comentados nos últimos dias foi a revolta do Chagas Vieira, ex-superintendente do Sistema Jangadeiro de Comunicação e agora funcionário da TV Aratu- afiliada SBT Salvador, no Twitter. Ele quase que chamava de santo, indiretamente, o portal CNEWS com a coluna mais veadal do Ceará - Estrelas do Ceará. A informação era: Chagas teria sido contratado por uma emissora da Bahia para tentar alavancar os índices de audiência por lá. A turma "bicharal" afirmou que não havia resultados e tudo mais. O Chagas Vieira soltou os cachorros e reclamou do post. Fizemos uma citação no mesmo dia e até mostramos algumas coisas que Chagas falou via Twitter. Tanto que recentemente bloqueou o acesso ao twitter dele. Apenas pessoas que o seguem podem acompanhar o que ele esculhamba a partir de agora. Como não sabemos do ocorrido, nem de lá, nem de cá, a turma por aqui não perdoa. Um leitor mandou esse comentário. Leia abaixo:

Coordenador de Conteúdo - TV Aratu: Christiano Caldeira Gerente de Jornalismo - TV Aratu: Carla Araujo Coordenadora do Aratu Online: Bianca Ribeiro Coordenador de Comunicação - TV Aratu: Gabriel Freire Produção do Aratu Online: Pedro Sento Sé Diorgenes Xavier Dinaldo dos Santos Larissa Meira Perguntinha básica, qualé o cargo do "Chaguinhas" na tal TV Aratu mesmo?! Operador de TP? Pelo visto, de acordo com o site da mesma, ele não é um "figurão" como achava que era aqui na TV do "Galeguinho". E outra só acredito em informações vendo os números do IBOPE, esse negócio de um dizer e outro dizer é pra amador. A verdade é que Chagas é como o próprio nome diz, uma chaga no Jornalismo Cearense, uma vez que é um dos percusores e grandes incentivadores do "Jornalismo Hemoce" que assola nosso Estado e outros Estados da Região Nordeste... uma pena.




E então...........pelo jeito a turma por aqui quer uma resposta ou pode ser um "veneno" soltado pela "negada" do outro site. Enfim, estamos contando uma história. Quem tiver raiva, já era. Abraços, boa sorte e .............bom trabalho!!!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

OOOOOOOOOutra Baixa no Jornalismo (O último apague a luz, por favor!)



O título é uma deixa porque mais um jornalista da TV Diário saiu nesta sexta-feira (29). Virou uma festa por lá. Desde o início do ano, é demissão, pedidos para sair, tudo......o que tá rolando por lá? E dessa vez, a repórter e editora Franciane Amaral pediu demissão depois de um bom tempo como funcionária do Sistema Verdes Mares. Ela foi uma das primeiras repórteres da emissora Diário e a saída foi um pedido pessoal. A informação que recebemos foi que o pedido pegou muita gente de surpresa e que Franciane é muito querida na emissora e fora dela. Nós a conhecemos muito pouco, mas ao contrário do Lima Júnior que foi demitido ontem da TV Diário, Franciane deve ter algo muito melhor. Com certeza.......



ATUALIZANDO A INFORMAÇÃO:


Pelo Twitter, ficamos sabendo através da própria Jornalista Franciane Amaral que ela será uma empresária a partir de agora. Abriu uma empresa de BUFFET Móvel com atendimento com chocolates para casamento, chá de panela e atendimento em geral para eventos. Fugindo um pouco do nosso tradicional, mas ajudando a jornalista, fornecemos aqui o contato para possíveis contratações: 85-9660-4014

Jornalista e Irresponsabilidade....

Tem muito editor irresponsável que não toma jeito. Infelizmente essa nossa área é uma vergonha fora do comum. Uma falta de respeito com o leitor, telespectador, com todos. Essa história de que motoristas e cobradores entram em greve segunda-feira, amanhã, dia tal, dia tal enche o saco de qualquer um. O pior dessa conta toda é que o usuário fica assustado e todo dia fica atormentado com tanta notícia e tanto fato. Agora já informaram que não haverá mais paralisação na segunda-feira porque quinta terá mais uma rodada de negociação. Minha gente, editores.....criem vergonha na cara. Publicar notícias a todo instante, fomentando assessorias de um lado, de outro ....é um falta de matéria.... do que fazer.....A partir do momento que a gente aprender a não mais divulgar NOTÍCIAS PARCIAIS, essa putaria de greve ou não acaba. Preste bem atenção: ESSE SINDICATO BOSTA SÓ TEM FORÇA PORQUE TEM UMA IMPRENSA DE MERDA QUE ESTIMULA A BADERNA. Editores: TANTAS PAUTAS BACANAS e ainda buscar apoio dessas assessorias e dessas notícias? Realmente, muita gente que gosta de fazer o JORNALISMO HEMOCE - só querem saber do sangue rolar.

Mentira discarada ainda acaba com "a cara" de alguém....



Desde que criamos o nosso blog, fomos vítimas de muitas ameaças, acusações, denuncismo e ainda apontaram um certo jornalista como sendo o cabeça da nossa equipe. Fogo mesmo! Pois o dia a dia mostra quem são "as caras". Um certo blog de mentira e veadagem em geral amanheceu com mais uma mentira plantada pra desestabilizar qualquer cidadão ou profissional da área jornalística. Desta vez a vítima foi Chagas Vieira - Ex-superintendente da TV Jangadeiro e agora na TV Aratu em Salvador, também afiliada do SBT. Soltaram o verbo informando que Chagas estaria triste e que os resultados não estão nada como deveriam na afiliada o qual foi contratado. Tudo mentira. A informação que temos é uma das melhores e a emissora Aratu tem se destacado nos últimos meses com índices pra lá de satisfatórios. A verdade sempre vem à tona e o "Chaguinha" tem seu mérito. Como essa máscara caiu, agora só falta de uns "outros por acolá", viu dona Maria?

E outra baixa no Jornalismo Cearense...AMANDO LIMA JÚNIOR...



E mais uma vez, o anúncio de outra baixa na televisão. Desta vez, o jornalista Amando Lima Júnior. A informação que recebemos foi a que ele teria sido demitido porque não estaria agradando à direção. Lima Junior comandava a equipe de esporte da TV Diário e era um dos funcionários mais antigos da emissora. Discreto e conhecido pela postura tranquila e serena, Lima Junior segue com a carreira em outros campos a partir de agora.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

CHIBATADA do dia EM On..............

Fala moçada..................nós criamos esse tópico novo porque a galera não aguenta mais e nem a nossa turma. Quando paramos para o almoço, ninguém mais aguenta. Quem sabe o que estamos falando é a turma do TWITTER. Meus amigos, amigas e baitolinhas: NINGUÉM MAIS AGUENTA A MARIANA SASSO. Putz.......grita, caras e bocas, fala besteira, passa um ar de quem não entende cacete algum de esporte. ALGUÉM AVISA AÊ QUE O OUTRO RAPAZ, FÁBIO PIZZATO, É BEM MELHOR....Até elogiamos ela um certo tempo, mas agora ninguém aguenta. Se toca, menina!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

ÚLTIMA HORA: Na Caneca do Em On......EMMANUEL MACÊDO



Certa vez, numa das aulas da UFC, um professor falou: Jornalismo é para quem tem "faro"! Passou-se o tempo e aqui estamos nós....realistas e mostrando que há de bom e de ruim nesse jornalismo véi do Ceará. Decidimos fazer essa CANECA por uma questão especial. O tal "faro" que falamos existe, mas são poucos que têm. Emmanuel Macêdo, do O Povo, é um dos seletos que temos aqui no Ceará. A matéria sobre o sumiço do gramado do Castelão rendeu destaque nacional no site UOL e vai render mais pautas para os produtores de televisão - grande maioria tem preguiça - e para os concorrentes, claro. Por esse destaque, essa contuda e essa postura exemplar, damos destaque ao camarada EMMANUEL.

Vergonha Jornalística.................

Com o perdão do nosso contemporâneo radialista e jornalista Luzenor de Oliveira, mas o companheiro dele Donizete Arruda foi vergonhoso hoje durante o programa jornalístico no rádio ALERTA GERAL. Donizete só faltou colocar um tapete vermelho para Gilmar Mendes. Você, jornalista, lembra dele? Gilmar Mendes? Aquele ministro do diploma? Lembrou agora? Pois é, Donizete Arruda informou hoje durante o programa que Gilmar Mendes estaria passando as férias em Tauá e o que não faltou foi babada e elogios melosos demais. Acho que Donizete não sabe o que é fazer parte de uma categoria "não respeitada" por "essas pessoas" que se dizem conhecedoras da LEI....

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vamos com A CANECA DO EM ON.......ANDSON LIMA....O REPÓRTER....



Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamos com mais uma CANECADA pra irritar a NEGADA.......................agora vamos falar de um cara de televisão. Vamos falar de um cara SUPER discreto e que prova o tanto que somos criteriosos na escolha da CANECA. Ele é jornalista, simpático, simples, atencioso, trabalha num horário aparentemente FILHO DA PUTA porque aparece sempre em reportagens feitas à noite. Tem uma expressão facial que passa carisma, texto excelente, narração básica e que não deixa a desejar. Enfim...já babamos demais e não é nosso perfil. Podemos esculhambar agora......rsrsrsrs......É FEIO PRA CARALHO, TEM UM NARIZ HORRÍVEL E CARA DE MENINO SEDUTOR DO INTERIOR.......brincadeira. Ele está na CANECA DO EM ON e com prazer pela receptividade que teve com a nossa equipe no twitter. ANDSON LIMA. Ele é repórter da TV DIÁRIO e, com certeza, muita gente vai confirmar o que falamos acima sobre a discrição que ele tem. Simples explicação: ELE DEIXA A REPORTAGEM ACONTECER E NÃO QUER APARECER COMO MUITOS REPÓRTERES E REPÓRTERES DOIDINHAS QUE SE PROCUPAM COM O LOOK.....viadagem essa....pense.......



No mais, ANDSON LIMA é cearense e só não sabemos de onde ele é. A verdade seja proferida: O cara é bom e tem talento.......

O silêncio dos indomáveis.....................

Muita gente enchendo o saco e enviando comentários pra gente. a pergunta é: por que vocês não metem o pau no Fortal? Tão ganhando grana?. Meninos e meninas....é o seguinte: a gente não fala porque até falando mal é ibope pra aquele bando de mercenários. Resposta simples, direta e para excelentes entendedores...BASTA!

Por que tem jornalista que fala tanta besteira???....

Olá, olá, olá, olá e olá. Como foi acordar em mais uma semana de trabalho em pleno mês julho??? Coisa da gente mesmo que escolheu o jornalismo para sobreviver..........fuleragens a parte, o que tem de jornalista que solta a zica por aí, não tem jeito. Os caras agora deram para pegar no pé do garoto Kaio César. Pegar no pé mesmo....estilo PÉ FRIO. Soltaram uma nota lá no ABIDORAL - coluna de mané e viadinho que não tem o que fazer e solta veneno - falando que Kaio seria uma espécie de Mick Jagger. Isso só porque o cara foi para a Copa do Mundo no ano passado e para a Copa América e a nossa seleção acabou "melando a vara" por lá. Queríamos saber se alguém teria coragem de falar do Paulo César Norões. Ele é bem pior porque já foi para bem mais Copas do que o Kaio César e a seleção fez mais feio ainda, mas o cara é FILHÃO DO DIRETOR!!!!. Queríamos saber se alguém falaria do Antero Neto que já estaria virando "estrela" demais e também fez o mesmo roteiro. E os babacas do Jornal O POVO que não valem nem a pena citar o nome. Eles são "pé frio" não? Ou são babões do diretor? Ah tá, do editor....entendemos. Vamos mais além: Queríamos saber se alguém falaria daquela doidinha jornalista metida a crente-pregadora de igreja evangélica de quinta cateogira chamada NATÁLIA VARELA. Essa é horrível. Toda vez inventa de ir para um concurso MISS BRASIL e as cearenses que entram no páreo perdem de feio. Foi assim nos três últimos anos. No último fim de semana, a cearense sequer ficou entre as dez colocadas. Será que os "jornalistas" não citam ou não "brincam" com ela porque recebem cortesias do Salão de Beleza da Varela? São injustiças comuns que acompanhamos e que não chegamos a ler no dia a dia. Aqui nós lemos e sabemos quem são os idiotas que metem o pau desnecessariamente em pessoas que se destacam e são honestas. Agora vagabundos, idiotas, filhinhos de papai e "riquinhos" (sabemos quem são) não tem coragem de falar. E outra: tem muita gente que se passa também.......PÓRRANNNN

domingo, 24 de julho de 2011

A TV Diário pisou na bola....??????????????/

Um dos assuntos mais falados no Twitter, mesa de bar e nos "pega bebos" por aí foi a transmissão do jogo entre Fortaleza e o América de Natal. O tricolor levou aquela chibata básica - 3 x 1. O problema não é esse, mas o fato da TV Diário da transmissão da partida do Fortaleza para todo o estado. Reza o contratado, isso quem fala é o POVO DA VIDA, que a TV cearense só podia transmitir partidas do leão quando a equipe jogasse fora do estado. Ontem, como a partida foi realizada no PV, a emissora transmitiu normalmente. Até agora ninguém se pronunciou oficialmente. Nem a diretoria do Fortaleza, nem a TV DIÁRIO. O que podemos afirmar é que o tricolor deveria ficar feliz da vida com a transmissão. Os mais lisos e que não têm o real no bolso sabem o que estamos falando. E outras:

1- O estádio estava lotado e muita gente aproveitou para assistir ao jogo em churrascaria e "pega bebos";

2- Ponto para a emissora que incentiva o futebol cearense; Mais ridículo é a transmissão de uma competição de JANGADAS. Pody!!!

3- Torcedor não pode reclamar em hipótese nenhuma. Se o jogo não passa na TV o torcedor reclama, se passa reclama também - melhor a segunda opção;

4- Sabemos que a TV Diário erra demais em transmissões ridículas, mas particularmente essa, não há motivos de reclamações. Reclamamos, sim, do comentarista que é fraco. WILTON BEZERRA todo mundo conhece e sabe da arrogância do cidadão que até pouco tempo criticava o meio televisivo e agora está no meio.

E então..................deixamos de besteira e não vamos polemizar porque se a TV cair fora não há mais transmissão e o povo perde. Vamos deixar de ser mesquinho, meu Povo!!!!

sábado, 23 de julho de 2011

Depois somos nós que falamos demais.....ta aí a PROVA



Fala BRASEEEEL. Rapaz, a gente sempre falou desses blog´s de doidinhos que têm por aí a fora. Um dos detalhes que falamos sempre é o uso da ferramenta como troca de favores, presença em eventos e até mesmo para comer, beber e se divertir no "preço". Prova é tanta o P.S do cidadão aí falando da assessoria do Fortal. As diretrizes impostas pela assessoria são legais por causa dos problemas que ocorreram em micaretas passadas. A turma exagera a dose, não respeita o trabalho e, claro, faz da credencial uma forma para curtir as noites todas. Sobre o horário, é a medida usada para evitar que o jornalista não chegue ao local já na "lombra" e fique como "pegador" - seja de mulher ou de homem também. No mais, caro cidadão, vacilou e mostramos a realidade suja, nua e crua que existe nesses blogueiros que querem credibilidade e não mandam sequer na casa deles. Sujos e que querem sujar nossa categoria com atitudes ridículas e fora dos padrões normais da capacidade intelectual jornalística. BABACAS!!

Por favor, um toque sempre é bom..............



Alguém avisa aê que a voz dessa repórter da TV Verdes Mares, Juliana Lôbo, é muito desagradável. Sei lá, coisa esquisita a fala, o jeito da voz.....Alguém avisa aê...

Fortaleza.....oh time ruim......Transmissão:.....oh coisa ruim

Alguém avisa aê que essas transmissões da TV Diário ninguém merece. Esse "gordin" Wilton Bezerra, pelo amord.....o cara é muito em cima do muro, opina muito ruim, nem sabe o que fala e ainda por cima é metido a intelectual. Oh véi féi....tudo bem que beleza não é tudo para televisão, mas é 100%. Se pelo menos falasse algo que preste.....

O que "diabéisso" no Fortal? Aparta que é briga.........

Companheirada, simplesmente rídicula demais a transmissão da TV Diário. Dando uma passadinha pelo camarote do SVM, podemos acompanhar de longe e depois via celular, o que estava rolando por lá. Ao vivo e "a cores" lá, o que chamou a atenção foi a voz gasguita e de doer qualquer ouvido da Nayara Gusmão. Pior que a gente não sabia se ela falava, dançava, olhava pra câmera ou pra o Walney Haidar. Esse sim, amigo, estava ridículo até as pontas. De preto e com uma voz rouca que ninguém entendia nada, foram as atrações desse cidadão feio pra cacete. Era um falatório que enchia o saco para quem estava em casa e horrível para quem estava presente. Por isso que a gente fala: DIABÉISSO?????

.............................Olá...........................

Como estão, Cocotos e Cocotas?.....Essa é para nossa "chapa" João Rufino que arrebenta na Cidade FM. Então vamos lá. Estamos recebendo muitos comentários graças ao nosso EXCELENTE E EXCEPCIONAL conteúdo. Um dos textos mais lidos foi sobre o ESCLARECIMENTO. O problema é que, em cada comentário, cita o nome do Jornalista acolá que, nesse caso, a gente não pode publicar devido um erro nosso. Uma vagabunda, velha e jornalista fez o favor de espalhar isso e estamos com a língua e os dedos se mechendo para informar ao jornalista sobre essa difamação, calúnia...porra toda. Como a gente não sabe de que forma encontrar o msm, porque o e-mail não é respondido e celular ninguém tem, o jeito é apelar para a repetição dessas notícias por aqui e, quem sabe, alguém anonimamente passe o telefone do "caboco" por comentários e a gente enviava um SMS - putz, chique pra cacete. Também para evitar o envolvimento da gente, decidimos em não publicar o nome dele e os comentários. Aos camaradas que estão escrevendo nosso obrigado constante e os pedidos de perdão por não aceitar a publicação. Mas continuem mandando suas sugestões e esculhambações para o nosso comentário dos VERDADEIROS. Estamos naquele plantão básico de Fortal e não podemos postar por causa da ausência da redação. Publicar num ambiente de muito jornalista é oferecer a comida para o leão com muita fome. Não dá. Mandem e estamos a disposição. MUITO AXÉ NO CORAÇÃO (veadagem de Fortal msm).

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Os homens que deixam marcas....as jornalistas que o digam.....


Tire a roupa...


m é d i c o


·

Agora deite e relaxe...

p s i c a n a l i s t a

·

Fique de costas agora...

m a s s a g i s t a


·

Está doendo? A cabeça incomoda?...




f a r m a c ê u t i c o







·


Abra um pouco mais...

d e n t i s t a



·



Quando estiver tudo dentro você vai gostar...

d e c o r a d o r


·


Vem... Vem... Assim... Assim...

f l a n e l i n h a


·


A senhora quer lubrificante?...


f r e n t i s t a


·


Pode segurar, mas não pode apertar...


v e n d e d o r d e f r u t a s


·


Vamos fazer uma coisa diferente?...


c a b e l e i r e i r o


·


Vai querer tudo ou só metade?...


p e i x e i r o


·


Isso, assim, mexe um pouco mais agora...


p r o f e s s o r d e c u l i n á r i a


·


Sim. Está quentinho! Como a senhora gosta...


p a d e i r o


·


Gostoso, não é? Pode experimentar outra vez...


f e i r a n t e


·


Hoje ? Outra vez ? Assim não há quem agüente!...


M a r i d o ! ! !

Tem gente que não tem jeito, não....

A gente já ouviu muito falar em VIADO exigente, chato, insistente. Um dos nossos até é uma MONINHA e ainda bem que ele nem liga quando ficamos zoando dele. Agora, viado MENTIROSO....putz lá misera...É OSSO. E o pior: Se passar por MULÉ para os outros! Deixa quieto.............

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vamos às notícias da quinta-feira....SEMPRE PESADAS

Oláááááááá´.......Tudo bem com vocês????? MARAVILHAXXX....Coisa de xuxa, ai que "meda"!! Pois bem, amiguinhos, amiguinhas, baixinhos e baixinhas: Chegou uma informação muito boa, mas o camarada que mandou esqueceu de fornecer os nomes aos BOIS. Assim fica difícil, mesmo assim a gente mete a colher pra cima. A informação é que uma certa empresa de comunicação aqui do Ceará pergunta, durante a seleção de um jornalista, se o mesmo possui veículo.

-Como é? Se o cara tem um carro?

Isso mesmo, cara pálida. Se o jornalista não tem um automóvel ESTÁ FORA DA SELEÇÃO.

-Putz lá "misera". Só faltava essa agora....

E o pior de tudo é que outra empresa de comunicação - o vidin que mandou esqueceu de citar o nome - continua contratando pessoas que NÃO são jornalistas.

-Até quando isso vai continuar, hein?????

É, meu caro camarada,......tá cada vez mais difícil ser gente, quanto mais jornalista. Nas próximas, falaremos quem são os "cabocos" que fazem MERDAS em gestões jornalísticas.

As verdades do MSN.......................

1ª Verdade
‘A-M-I-G-A-S o fim de semana foi perfeito!!!‘ acabou de entrar.
Essa com certeza, assim como as amigas piriguetes, terminou o namoro e está encalhadona.

2ª Verdade
‘Hoje tem mais balada!‘, acabou de entrar.
tentando impressionar seus amigos e amigas e as novas presas de sua mira, de que sua vida está mais do que movimentada, além de tentar fazer raiva na ex.


‘Polly em NY‘ acabou de entrar.
Essa com certeza quer que todos saibam que ela está em uma viagem bacana. Tanto que em breve colocará uma foto da 5ª Avenida no Orkut com a legenda ‘Eu em Nova York’. Por que ninguém bota no Orkut foto de uma viagem feita a Praia-Grande – SP ?


‘Quando Deus te desenhou ele tava namorando‘ acabou de entrar.
Essa pessoa provavelmente não tem nenhuma criatividade, gosto musical e interesse por cultura. Só ouve o que está na moda e mais tocada nas paradas de sucesso. Normalmente coloca trechos como ‘Diga que valeuuu’ ou ‘O Asa Arreia’ na época do carnaval.


‘Por que a vida faz isso comigo?‘ acabou de entrar.
Quando essa pessoa entrar bloqueie imediatamente. Está depressiva porque tomou um pé na bunda e irá te chamar pra ficar falando sobre o ex.


‘Maria Paula ocupada pra caralho ‘ acabou de entrar.
Se está ocupada pra caralho, por que entrou cara-pálida? Sempre que vir uma pessoa dessas entrar, puxe papo só pra resenhar; ela não vai resistir à janelinha azul piscando na telinha e vai mandar o trabalho pro espaço. Com certeza.


‘Paulão, quero você acima de tudo‘ acabou de entrar.
Se ama compre um apartamento e vá morar com ele. Uma dica: Mulher adora disputar com as amigas. Quanto mais você mostrar que o tal do Paulão é tudo de bom, maiores são as chances de você ter o olho furado pelas sua amigas piriguetes


‘Marizinha no banho‘ acabou de entrar.
Essa não consegue mais desgrudar do MSN. Até quando vai beber água troca seu nick para ‘Marizinha bebendo água’. Ganhou do pai um laptop pra usar enquanto estiver no banheiro, mas nunca tem coragem de colocar o nick ‘Marizinha matriculando o moleque na natação’.


‘> > > ‘ < . ººº< . ººº< / @ || e $ $ ! || |-| @ >ªªª . >ªªª > ‘ acabou de entrar.
Essa aí acha que seu nome é o Código da Vinci pronto a ser decodificado. Cuidado ao conversar: ela pode dizer ‘q vc eh mtu déixxx, q gosta di vc mtuXXX, ti mandá um bjuXX’.

10ª
‘Galinha que persegue pato morre afogada‘ acabou de entrar.
Essa ai tomou um zig e está doida pra dar uma coça na piriguete que tá dando em cima do seu ex. Quando está de bem com a vida, costuma usar outros nicks-provérbios de Dalai Lama, Lair de Souza e cia.

11ª
‘VENDO ingressos para a Chopada, Camarote Vivo Festival de Verão, ABADÁ DO EVA, Bonfim Light, bate-volta da vaquejada de Serrinha e LP‘ acabou de entrar.
Essa pessoa está desesperada pra ganhar um dinheiro extra e acha que a janelinha de 200 x 115 pixels que sobe no meu computador é espaço publicitário.

12ª
‘Me pegue pelos cabelos, sinta meu cheiro, me jogue pelo ar, me leve pro seu banheiro…‘ acabou de entrar.
Sempre usa um provérbio, trecho de música ou nick sedutores. Adora usar trechos de funk ou pagode com duplo sentido. Está há 6 meses sem dar um tapa na macaca e está doida prá arrumar alguém pra fazer o servicinho.

13ª
‘Danny Bananinha‘ acabou de entrar. Quer de qualquer jeito emplacar um apelido para si própria, mas todos insistem em lhe chamar de Melecão, sua alcunha de escola. Adora se comparar a celebridades gostosas, botar fotos tiradas por si mesma no espelho com os peitos saindo da blusa rosa. Quer ser famosa. Mas não chegará nem a figurante do Linha Direta.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

HOJE É DIA DO AMIGO......20 de Julho....

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiii....tudo joinha, joinha?.....E então....começamos o dia na boa e belezinha fazendo uma pergunta: Você tem um amigo filho da PEXXXXX????.....ou MAGISTRAL????.......caso tenha um ou outro, coloque nos comentários e diga um pouco dele. nem precisa se identificar. Aceitamos tudo, até "pass card"...kkkkkkkkkkk....aguardamos desde já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Na Caneca do EM ON.........DIEGO DUARTE....DEMORÔ....esse é fresco


Falando sério: Se existe um ato de maior covardia que a mídia cearense viveu este ano de 2011, ele é a prova viva e a maior vítima. Estamos falando de DIEGO DUARTE. Aquele "Gordinn" fresco todo e o cabeça do programa humorístico DEMORÔ da TV Cidade. Pois é.......uma nota fuleragem e uma polêmica desnecessária levantada dentro de uma coluna feita pela própria emissora rendeu a "cabeça " do Diego e o fim do programa. Ficamos estarrecidos quando algo é criado para prejudicar o próximo desnecessariamente. Que fique claro que esse blog preza pela VERDADE. E coragem é o lema nosso. Abafar não faz nosso tipo. Até porque todos estão bem empregados e bem remunerados. Mantemos o anonimato por questões EXTREMAMENTE profissionais. Como ninguém quer perder o emprego por saber dos podres e falar aqui, essa é a forma mais prática dos jornalistas sérios ficarem por dentro das "tramóias" que existem. Imagina, perseguição como sofreu o DIEGO DUARTE? Ele foi simples e bem humorado numa resposta básica nos comentários. Depois foi taxado de ridículo e ainda posto pra fora do esquema producional da TV. Ele tá na caneca do EM ON como forma de registrar nossa solidariedade, nosso carinho por ele como leitor assíduo e aproveitar pra frescar. Em conversa pelo twitter, ele disse que estaríamos liberados pra falar mesmo....então lá vai.....FALA MENOS, PÓRRAAANNNN, E DEIXA A MÚSICA ROLAR NO RÁDIOOO.....kkkkkkkkkkkkkkkkk.......Frescura a parte e desejos de sucesso como um todo. Faaaaalou...!!!

Vamos às notícias emboladas, diretas e verdadeiras.....

Booooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmm Diiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaa, Boooooooaaaaa Nooooooiiiiteeeee, Boooooooooaaaaaaaaaa Taaaardeeee.....Essa é uma homenagem ao grande seguidor nosso MÁRIO KEMPES. Para quem não percebeu, ele sempre oferece saudações assim quando entra no twitter. Pois vamos às noticias que estão quentes, gostosas e maravilhosas:




* Raaapazzz, teve gente que pegou ar. O Alexandre Savéh ficou muito macho com as declarações postadas aqui pelos EM ON´s e detonou no twitter dele. Disse que perdeu a paciência e que era pra ser respeitado. Amigão quem quer respeito, oferece respeito. E não é apenas para um grupo de amigos; fica tranquilo................a gente levanta a bandeira branca. Agora tudo depende de você, você, você, você, você, você, você você.........."você quer"!!!




* Eiiiiiii, e esse almoço do #melhorasindjorce???? Temos até pena dos integrantes. Isso vai causar um problemão. A turma do sindicato tá preparando. Vamos aguardar a baixaria. Do lado de lá, porque do lado do sindicato tudo é legalizado e sabemos...... (...).....




* Meu amigo, minha amiga....o que é aquilo? Um dos nossos esteve numa certa rádio acolá e vai complementar a escrita aqui.............................


Pois bem, rapaz, a mulher é um escândalo e o nome dela é AMANDA ESTANISLAU. Eu até já tinha falado isso para nossa seguidora no twitter @val_ce. Mas pessoalmente.......PQP....é de tirar o fôlego de qualquer "caboco". Ela é linda pra cacete. Sem falar que é super gentil, educada e humilde. Diferente de umas doidinhas que tem por acolá que são feias, mal feitas e metidas pra porra. Tá falado....pronto e ponto;




* Sobre essas beldades, tem outra que até falamos legal dela aqui no SÍTIO. O nome dela é BABI MOREIRA. Gente boa, ficou super alegre, tanto que o tópico que estamos falando sobre o desempenho dela foi um dos mais acessados. Legal demais. O problema é que as vezes a menina fala tanta besteira no twitter....PÓRRRAAAANNNN.....puxa o "frei", mulher!!! Agora não vai esculhambar a gente como fez lá no ESTRELAS DO CEARÁ. Rapaz, a "mulé" pegou ar e meteu o pau no blog porque falaram do Ilam Gurgel. Foi osso..............tá dito;




* A turma do POVO ON LINE (xiiiiiiii, colocaram rastreadores por lá) precisa melhorar na ortografia. Sabemos que aqui erramos pra cacete e tudo mais - é esculhambado mesmo - mas há uma diferença ENOOORME. Enquanto aqui a média de acessos é de 3.500 por dia, vocês ultrapassam os mais de 20 mil............camaradas, cuidado que o "homem" é osso aí;




* É bom a galera do DIÁRIO DO NORDESTE ficar ligada também. Meu amigo, minha amiga, minhas bibas, todo dia à tarde, um carro do jornal fica parado no lado esquerdo da rua Monsenhor Salazar, próximo a uma panificadora. O carro para e fica minutos, minutos, até horas. Com certeza não é pauta. É bem o "voo" da águia vadia verdejante pelas bandas do PIO XII;




* Quer falar algo e não tem coragem? Quer revelar o que se passa na sua redação e tem medo? Tem um babado social jornalístico e não tem coragem de revelar? Use nossos comentários e mande sua sugestão, esculhambação, qualquer coisa. Garantimos o MAIS ABSOLUTO SIGILO.




Falar nisso, mandaram um hoje e estamos avaliando. Muita viadagem solta. Por isso mesmo vamos sentir o clima. Às vezes é o veneno soltado pra gente. Saiba que tomamos leite. Corta o veneno...rsrsrsrsrs...




A qualquer momento ou nos nossos TWITTER NEWS, voltamos com mais informações..... viu, fofoqueira da redação do Diário? Vacile, não!!!! Tem sempre o Em On de olho em você e "na mesa alheia"..................

O tempo passa, o tempo voa e as assessorias vão mudando numa boa....

Fala Caaaaaaaara Pálida.....tudo bem com vocês?????? Gostaram do título??? Velhos tempos da Poupança Bamerindus. É O NOVO!!!!!!!!!!!!! Pois vamos ao assunto. Nas pautas a fora da vida, notamos umas diferenças. Perceberam como os assessores da prefeitura de Fortaleza (regionais) estão mais atenciosos e gentis?....Como as coisas mudam, não? Normal, normal, normal. Só para refrescar a memória dos colegas, próximo ano tem eleição. Aí vem onda vermelha, onda azul, onda de tudo o que é cor. Lembrem-se: Eles (assessores) tiraram muita onda da gente e torraram a paciência também. Pensaram que iam ficar de fora da nossa "dedada". OURA....claro que não!!!!

Esclarecimento....DE NOVO

Meus caros, circulando pelo twitter e pelas pautas da vida descobrimos que criam um "Cristo" para o Em On. O que é isso: Arrumaram um dono ou sei lá o quê para justificar o nosso Anonimato. Mais uma vez nos reunimos, discutimos e estamos postando - sem citar o nome do cidadão para não rolar merda. O mesmo jornalista usado para "Cristo" não tem nada com o nosso meio, nem faz parte. Excluimos a lista de envio de mensagens já para evitar problemas. É bom deixar claro para depois o certo cidadão não vim com bronca pra banda de cá. Se querem queimar o cara, esculhambar, fechar as portas do mercado, criticar, fuder com a alma dele, problema de vocês que querem isso e do cara.....agora jogar a gente no meio sem ter nada com as dores, aí sim, demonstra muito bem a qualidade de alguns jornalistas que temos e que só ratificam o que postamos. Falou....

AAAAAAAAAAHHHHHHHH uma Jaula........




Meus caros.....além de ser jornalista, algumas pessoas precisam saber um pouco mais da nossa história cearense. Não existe nada pior do que um vacilo. Isso se chama preguiça. Principalmente quando mexe com a história do nosso meio de Comunicação. Afirmar que nossa Verdinha vai completar 5 ANOS DE EXISTÊNCIA...realmente, precisamos de uma jaula e de uma professora no outro lado da jaula para alfabetizar o animal. Pelo amordddddd.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Isso não é vacilo. É pau no Cu......






Meu amigo, tudo bem que a galera erra a ortografia, a escrita, sei lá que porra seja, mas a tipificação de um crime e colocar pra a galera descobrir foge de qualquer regra que o jornalismo queira ou que eles pensam que estejam nas disciplinas de jornalismo. Porraannnnn amigão....perguntas como essa no blog é melhor fazer pra tua mãe, pra teu pai, ou teu bofe - caso queira.....foda bichão ou bichona.....




Vamos responder. O que aconteceu no Banco Central foi um FURTO QUALIFICADO...CONSUMADO. ARTIGO 155......E POR AÍ VAI SENÃO A GENTE ENTREGA O OURO AO BANDIDO. Não houve violência ou....enfim.......tiraram de onde não podiam tirar e não tiraram de ninguém...pra ficar mais claro. Pronto......

A3 E A CONFUSÃO NA TV CIDADE

A gente nem ia se meter, mas como o povo do ESTRELAS DO CEARÁ se acha pra caralho porque tem um grupo de comunicação ao lado depois de roubar o blog da MONA, resolvemos abrir o verbo. A Shirley Pinto pinto é diretora de comunicação e vem sofrendo pressão por parte desse grupo medíocre e que não paga FGTS, nem os direitos para os profissionais que são demitidos. Empresa que não honra compromisso com funcionário não tem moral pra falar de uma empresa modelo como a A3. PQP.......NAMMMMM

Preconceito contra nordestino....tem jeito não....

Quanto mais os otários levam processos no C.....mais aprontam. Desta vez a vítima foi uma internauta cearense de nome Mônica Saraiva. Nós, inclusive, seguimos ela via Twitter @monica_saraiva......pois bem, esse endereço(http://pegaecome.blogspot.com/2011/06/pueril.html) é de um certo cidadão lá do RIO DE JANEIRO. O mesmo fez um plágio de um dos versos da Monica. A cearense parece-me ser uma escritora e tem vários poemas feitos por aí a fora. O cara simplesmente pegou o poema dela, sei lá onde, e colocou no blog como se fosse de autoria do carioca. Fogo, né? A "poby" da Monica até se emocionou e disse que não teria sido o único blog a fazer o plágio. O pior desse bendito blog foi o preconceito. Acesse e coloque o seu comentário também. O cara parece que aceita tudo e não tá nem aí com a vida. Nossa solidariedade a Monica Saraiva.

NOSSO BRIGADÚ......veadagem do cac.....

E então amigos do EM ON....estamos aqui para agradecer a todos pelo acesso. Até agora, 14:48 do dia 18 de julho, já registramos mais de 4.500 acessos. Isso é a prova que as pessoas que fazem parte do meio jornalísticos estão cansadas de meias verdades e de indiretas. Aqui falamos a verdade, diretamente e de forma nua e crua. Caso tenha algo pra esculhambar, seja a gente ou outra pessoa, MANTEMOS O MAIS RIGOROSO SIGILO...rsrsrs....mas é verdade. Basta deixar as informações nos comentários, vamos ler e avaliar. Se for uma esculhambação contra o blog, publicamos. Se for sobre outra pessoa, publicamos também ....a vantagem é que não aceitamos o seu comentário, vamos recolher a informação e postar. Falaremos como se fosse nossa a informação para isentar o denunciante...


Putz........estamos bem explicadinhos.......mas é assim mesmo, como já vem sendo feito por alguns "cumpades". Abraços e aguardamos tudo...

ESTRELAS DO CEARÁ ......A BOMBA....ABALA

Essa nem a gente esperava, porém confirmamos e abalou tudo e todas. O nosso correspondente EMONCE6, que mais poderia ser o EMONCE24, informou e ratificou o que nós sabíamos. O blog Estrelas do Ceará que foi tomado do ALLISSON MARQUES e agora é do CNEWS é escrito por uma MONA. Isso mesmo: uma MONALISA - o Eufimismo de VEADO. Depois da baixa - expulsão - exclusão - e colocação pra fora do ALLISSON, o tom e escrita do blog ficou bem afeminada. Nada contra as bichinhas porque temos uma aqui no blog, mas escrevem assim pra desvirtuar o entendimento dos leitores e, sucessivamente, menos problemas para o Grupo Cidade. O ALLISSON já teria sido ameaçado, xingado, esculhambado, a porra toda durante a época em que esteve a frente do blog. Agora quem escreve é um tal de ALEXANDRE SAVÉH. Pois bem....ele escreve bem até demais, porém poderia deixar de transparecer uma mulher para assumir o lado colunismo social, né;..........feito o pânico na tv ...AH LOUCA!!!!

Verdade dói.........e a mentira????

Ficamos impressionados com tanta gente que não tem o que fazer. A turma critica demais nosso blog, mas jamais vamos desestabilizar um ambiente de trabalho. Se acontecer, é porque tá rolando e ninguém teve coragem de falar na cara.....aí falamos mesmo. O interessante é um blog plantar um "clima" entre emissoras. O tal do Nonato Albuquerque que tem um blog "soltou" uma que desestabilizar tudo e qualquer emissora. O Luiz Esteves acabou de ser contratado e o cara (Nonato) já está espalhando que o Luiz vai deixar a emissora. Realmente, companheiros, é o não ter o que falar e fazer. Agora, plantar notícia.....nammmm......Nem somos agricultores. Somos jornalistas. E se fosse, camarada, melhor seria ser um avicultor - pra cuidar dos "frangos" da fazendo.

Pelo amor de quem quiser....nammm

Na Caneca do EM ON........PAULO SADAT




Um dos nossos já teve a oportunidade de estudar com ele e quem é amigo sabe: Paulo Sadat é um fiel companheiro. O jovem repórter da TV Diário é um dos destaques da caneca. Sempre é muito bem falado entre os amigos e super discreto no meio jornalístico. Tanto que em alguns momentos, viadinhos, raparigas e fuleragens do meio que não tem o que fazer pegam no pé do camarada. Dias desses o cara tava tão nervoso que escreveu rápido para se defender de alguns abutres que existem no jornalismo cearense. Mete o pau, deu uma resposta no nível e mesmo assim os "abutres" continuaram pegar no pé dele. É bom deixar claro que PAULO SADAT nem precisa mesmo do Jornalismo. É empresário, tem uma família bem de vida, mas ama o que faz. Mas ele não tem sangue de barata e não deixa barato quando algo aperta o sapato dele. Autêntico e direto, já lançou uma pré-candidatura para vereador de Fortaleza e já é considerado um franco favorito. O ciclo de amizade dele é muito forte. E é bom deixar claro para os babões jornalistas que esse blog não recebe JABÁ para falar a realidade e que a maioria dos amigos dele não tem nada a ver com o meio jornalístico. É bom a gente deixar claro isso para não confudir nosso trabalho com uns certo babões de políticos e subervientes a não notícia imparcial como um tal de Lauriberto e Marcellus que têm blog´s do puxa-saquismo. Valeu Paulo Sadat, abraços e você é o cara da CANECA DO EM ON....

domingo, 17 de julho de 2011

O presidente da Câmara de Fortaleza agora se enrolou

Falamos, falamos e a bomba estourou hoje. Pedimos e o presidente da Câmara de Vereadores de Fortaleza confirmou. A TV FORTALEZA não é pública e ratificamos: cabide de empregos para cargos comissionados. Em outras palavras, troca de favores e nada mais. Cadê o concurso? Se não tem, temos um vídeo que retrata muito bem a realidade por lá.





http://www.youtube.com/watch?v=ef2tC_VQi3Q

acesse e veja a verdade

sábado, 16 de julho de 2011

Baixa no telejornalismo cearense....



Muita gente pensa que nós só estamos aqui pra falar de coisa ruim, os erros e as fuleragens. Não!!! Essa soubemos agora à tarde ao sair de uma pauta lá no "Cosplay" - o bando de mongol. Pois bem.............soubemos que a repórter Sofia Laprovítera - com nome de remédio oferecido pela vó da gente - deixa a TV Verdes Mares para estudar no exterior. Também pudera. Realmente, uma repórter lindíssima, riquíssima, inteligentíssima e gostosíssima jamais iria ficar eternamente a depender do jornalismo. Apesar de ser apagadinha no vídeo e sem atrativos, pessoalmente, camarada, Sofia é um escândalo - como fala um baitola aqui no nosso meio do Em On. No mais, desejamos boa sorte, volte logo porque vai ficar muita "mulé" feia por aqui com sua baixa.

Cortamos da mesma carne.....



Essa é pra complicar mesma a situação da gente, mas vamos rasgar. O pessoal do on line é sem noção mesmo. Podemos dizer que alguns são umas ANTAS MESMO........ASSEMBLEIA NÃO TEM MAIS ACENTO......NOVA REFORMA ORTOGRÁFICA, JUMENTO!!!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Resposta básica da sexta.................

Quem quiser esculhambar, o comentário tá liberado...Não precisa se identificar. A gente sabe de todo jeito.....morrote de merda de otário. Pode ler, mas fazer hora só com a mãe.....






Abraços a todos e todos devem tomar uma.....ou jornalista não bebe?...não bebe pouco...






Pior são as "sapatãos" que se passam de intelectual e consomem drogas. Do "Dragão do Mar" ao "Sistema Verdes Mares"....estamos metindo?







Quanto mais a turma aqui bebe, mais solta...tá bom....a qualquer momento voltamos.........e tem mais bomba....






Estamos a caça do veado mor pra tirar a foto dele com o bofe....tá fudido se ele vacilar. Vamos postar mesmo sem pena. Vacile não, veado mor.

Edgel Joseph e Leão Lobo do Ceará...EDGEL NA CANECA...GENTE DE PRIMEIRA


Amigões.....o tal do Edgel é gente boa. Conversamos durante algum tempo e ele enviou uma foto legal. Ele e o Leão Lobo do Nordeste. Viadinho igual a ele e incubado - essa é a diferença. Gente boa...Ele tá na CANECA DO EM ON ESPECIAL. Abraços...........gente boa. Edgel está na tv e agora no rádio com a faladeira da Camila Carla....oh mulé pra falar....ainda bem que entrou ele pra dosar.

Nossa vontade seria....

E então...nossa vontade sria mandar tomar no cú um monte de jornalista que queimaram o filme do nosso blog dizendo que nós seríamos guiado por um outro louco lá jornalista. então, vamos chutar o balde e falar:

Mara Cristina seria a primeira. Velha e sem condições de mais nada, espalha merda como se fosse BOM AR. Nem sabe quem é a gente e ainda queima mais o nosso filme colocando outras pessoas. IMBECIL E PREGUIÇOSA DE PRIMEIRA LINHA..

Amanda sobreira....no auge da mediocridade, merecia uma leva de gelo pra deixar de ser besta e falar bobagem por aí....

Márcio Dornelles....jornalista metido a intelectual e com cara de mogol...esse é nato..MONGOL...

Adriana Saboya.....a gente nem ia falar, mas com o consenso decidimos falar que é uma pessoa não grata no meio....imbecil também.........

Inês Aparecida.....metida a engraçada e nojenta pra cacete.......vale quanto pesa...

Emílio Moreno...recém formado e Marcelo Bloc....viados incubados e gestores de vírus pela internet...Esses são e temos provas...Lançam vírus para ganhar dinheiro em cima.....vagabundos travestidos de jornalistas...

Bem...temos bem mais e preferimos colocar depois porque esses estavam enchendo o saco...sabemos que fazem bem mais besteiras do que o atual...Preferimos deixar pra próxima e o IBOPE aumentar....

Estivemos hoje nas cabines do PV......


Como a turma não é nada educada, apostamos que em três rodadas metade das cadeiras não dura. Rasgam, quebram, algo assim. Ninguém respeita mais.

Você confia????? Ei , você jornalista, confia?

Isso seria perda de tempo ou não???


Algo pertuba todos nós. Seria uma perda de tempo ou não?????? A foto falar por si.

Hoje é o NOSSO DIA.....hehehehehe

Quem é obrigado a erguer os pés quando ela está fazendo a faxina? O prestativo homem!

Quem se veste como pingüim no dia do casamento? O humilde homem!

Quem é que, apesar do cansaço e do stress, jamais poderá fingir um orgasmo? O sincero homem.

Quem é obrigado a sustentar a amante esbanjadora? O abnegado homem!

Quem leva bronca, só porque ficou trabalhando até tarde em companhia daquela secretária boazuda? O fiel homem!

Quem, na hora do sexo, fica olhando pro colchão ao invés de desfrutar a maravilhosa decoração do teto? O sacrificado homem!

E na hora do orgasmo, quem tem que agüentar os gritos e os gemidos nos ouvidos? O paciente homem!

Quem se expõe ao stress por chegar em casa e não encontrar a comida quentinha, as crianças de banho tomado, a roupa lavada, a cozinha limpa e o jornal já posto sobre a mesa? O dócil homem!

Quem corre o risco de ser assaltado e morto na saída da boate, cada vez que participa dessas reuniões noturnas com os amigos, enquanto a mulher está bem segura em casa, na sua caminha? O desprotegido homem!

Quem é encarregado de matar as baratas e os ratos da casa? O valente homem!

Quem segura a "cauda do rojão" quando chega em casa com marca de batom na camisa e é obrigado a dar explicações que nunca são aceitas? O incompreendido homem!

Quem é que toma banho e se veste em menos de vinte minutos? O ágil homem

Quem é que gasta consideráveis somas em dinheiro, comprando presentes no dia das mães, da esposa, da secretária e e em outras ocasiões mais, inventadas pelo homem para satrisfazer a mulher? O dadivoso homem!

Quem é obrigado a ver a mulher com os rolinhos nos cabelos e a cara cheia de cremes? O compreensivo homem!

Quem tem que passar por TPM calado, todo mês? O calmo homem!

Quem está lendo isso às escondidas, para poder dar boas risadas, já que se for surpreendido, corre o risco de levar beliscão e ser até mesmo espancado? O indefeso homem!

Por tudo isso e muito mais há de se criar o Dia Internacional do Homem ou o Dia Internacional do Martírio, com honras.

Parabéns a todos os homens!!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vamos às notícias desta quinta-feira regadas de muito "mé"

Estamos de volta com mais "apimentadas" notícias. Tá parecendo aquele blog que agora diz que é escrito por mulher, mas pelo jeito são baitolas mesmo que estão a frente. Sabemos de um que parece com LEÃO LOBO. Isso antes quando tinha barba e o cabelo tava maior. Agora, a bichinha cortou e tá bofe - reza a lenda. Então, vamos marcar o nosso passo do compasso com muita cerveja nesta quinta-feira.


* Meu amigo e minha amiga têm condições não. Certo dia fizeram uma comparação pra lá de fora do comum num certo blog local. Compararam Patrícia Poeta a uma certa "cara de prato" da TV JANGADEIRO, que inclusive tá fora do ar. Oh "mulé" feia. E comparar com Patrícia Poeta, realmente....APELOU;


*Percorrendo as pautas da vida alheia, notamos umas loucuras que fica difícil de entender. Se existe uma entrevista coletiva, para quê sair todo mundo para entrevistar o cara de novo pessoalmente no fim da coletiva ? É falta de jornalismo, de bom senso, ou burrice mesmo.


* Soubemos de uma pesada. Lá vai. Tem um certo cidadão que trabalhar em mídias digitais que na verdade seria uma CIDADÃ. Rapaz, o negócio é sério. Parece que o cara é casado, noivo, sei lá....mas o cara é VEADO...Isso mesmo...tudo fachada, jeitão e tudo...e o cara é "balde". Tem até amiguinhas de redação que sabem do "babado" e pedem para abafar. A "mulé" pode saber não que o figurão gosta do KIBE;


* Eita mundo véi doido......


* Soubemos de outra pesada. O diretor de Jornalismo da REDE TV daqui de Fortaleza tá em tempo de arrancar os cabelos da bilola porque o negócio tá emperrado por lá. Já atrasaram salários, abafaram o caso, pagaram adiantaram para não alardar, dizem que é um dia a estreia, depois dizem que é outro dia e tem um monte de mogol que deixou o certo pelo duvidoso que estão lá; Isso é "mongolice mesmo";


* Pior de tudo isso pelas bandas da Rede TV é que o diretor de lá de nome Emerson - sobre nome esquisito e não vamos colocar - fica todo cheio do ar quando alguém mete o pau no jornalismo dele. Tá lascado. Se depender da gente do Em On vai morrer roxo;


* Essa é boa. Um dos malucos aqui do EM ON colocou uma espécie de rastreador, sei lá que porra é essa, que sabe quem são as pessoas que entram no twitter para bisbilhotar o que escrevemos e o que os nossos companheiros falam para nós. A prova é tanta que entregaram o outro ao bandido hoje. Os veadinhos do estrelas do Ceará fizeram até uma matéria com o papo que tivemos com Paulo Sadat. Rapaz gente boa, mas tava nervoso. Atrapalhou-se na escrita. Metaram o pau de forma velada no rapaz. Quem nunca errou levante a mão!.......Jornalista é bicho hipócrita mesmo;


* Tivemos uma papinha de leve com a locutora CAMILA CARLA. Ela é legal, foi simpática com a gente, mas não deixamos barato. Ela fala demais durante o horário do programa. Pedimos para ser mais "silenciosa"....e não é que atendeu!. Gente fina é outro naipe. Não é feito o tal do Márcio Dornelles que falamos e ele ficou metendo o pau, esculhambando todo mundo, até querendo adivinhar quem era e quem somos e como deixamos de ser. Isso é o que chamamos de Intelectual de merda;


* ATENÇÃO NEGADA DO SINDICATO. Tem movimento para aprontar por aí....


* Vamos deixar mais veneno para depois porque escrever bebo e com muito dedo pra dividir o IPAD é osso. Abraços.....quem achou ruim é simples.....passou o dedo no traseiro, cheira e se feder lava. Sugestão do EM ON. Até a próxima "desencarnados".....rsrsrs

Ainda mandam comentários para nosso blog....

Paroxítona terminada em "e" não tem acento......É UMA ANTA MESMO...AHHHH UMA JAULA !!!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Vamos às notícias....quem tá por cima e quem tá por baixo (sugestivo)

Falando sério....vamos as notícias da piegas imprensa cearense. Muita gente brega e pouca gente competente. Para começar, vamos aos elogios:

* Amigos, ontem, parte da equipe assistiu a um programa muito bom comandado por HAMILTON NOGUEIRA. Muito discreto, simples, consciente e sem querer aparecer mais do que a notícia. NOTA 10 (estilo escola de samba apuração);

* Tem jeito não. No início do nosso blog, até parabenizamos e tudo, mas a MARIANA SASSO é muito gasguita demais. Grita demais, sem interpretação, muita imitação das garotas da Globo Rio e sabe muito pouco de futebol. Na verdade, nem entende. Caiu muito no nosso conceito. Despencou....nota 0 (com louvor);

* No rádio, o MÁRCIO DORNELES parece que piorou. Mas vamos perdoar. Período de chuva, frio e continua falando pelo nariz. Sem nota (conceito 0);

* Passeando pelo twitter, reencontramos a tão conhecida anônima AMANDA SOBREIRA. Fez a maior zoada no blog que tem por aí. Audiência 0. Ganhou mais projeção ao ser falada aqui acusando todo mundo e jogando merda no ventilador. Se bem que ela deveria ser uma das nossas. Fala pra cacete (sem nota, sem vida, anônima);

* Abraços para o camarada ALLISON MARQUES. Gente boa e que tá fora da mídia. Vendeu o blog dele e agora cuida de trÊs empresas. Bichão poderoso................

* O que tem de gente querendo ser comentarista de futebol não tá no gibi da mônica. meu amigo, agor soubemos até de uma: COMENTARISTA AUTÔNOMO. Pqp......só faltava isso...

* Tem um site por aí de fofoca que pelo amor de deus. Mete o pau veladamente na galera. Interessante: o vagabundo é só a gente!!!!

* Aquele movimento #melhorasindjorce realmente não vai pra frente. Na verdade, o que acompanhamos é um bando de gente querendo tirar proveito e que não tem competência alguma para assumir um sindicato. Se é pra melhorar, deixa pior como tá; Muita boa vontade, né? Queríamos saber se não desse dinheiro ia ta essa briga, essas reuniões na casa dos outros, essas discussões. #tavaehporra;

* Elogios para alguns camaradas do twitter. Depois relacionamos;

* Ainda estamos nessa tecla. percebam que muitos blog´s por aí noticiam fatos só para comparecer nos eventos e participar dos comes e bebes. Muita falta do que fazer e liseira também. Jornalismo fraco, liso e safado.

* Voltamos em breve e deixe suas sugestões. Se quiser deixar palavrão, deixe também.

Não sabemos se postamos..........posta, posta, posta

E então.......essa dúvida cruel, mas vamos postar. Por decisão de todos, vamos rasgar. Aguardem. E aproveitamos para agradecer os acessos (mais de 3.500) só no domingo.
E disseram que estávamos com o blog na pior.....PÓRRAANNNNNNN

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quando o xingamento volta para si.....

Xingamentos, quando vindos de pessoas que não conhecemos ou com as quais não nos importamos, não têm a mínima necessidado para nós. Mas, de maneira geral, consigo entender a lógica de seu funcionamento. Quando alguém me diz: boba! feia! chata! cabeça de melão!, eu entendo porque essas expressões são consideradas ofensivas pelo interlocutor. Afinal, ser boba, feia, chata e provida de uma cabeça do tamanho de um melão não são atributos exatamente agradáveis ou desejáveis. Alguns supostos xingamentos, porém, tenho bastante dificuldade de compreender.


Vai tomar no cu!
No meu entendimento, “tomar no cu” aponta para uma experiência sexual potencialmente prazerosa e agradabilíssima. Quando me mandam ir tomar no cu, respondo: “eu bem que gostaria, mas atualmente não tenho ninguém na minha vida que se interesse por essa prática, etc.”


Vadia e/ou vagabundo!
Vadio, para mim, é aquele que não trabalha. O problema é que o trabalho costuma ser valorizado como algo intrinsecamente positivo e bom. Nêgo se esquece de que agorinha mesmo tem político trabalhando dia e noite para manter a proibição ao casamento gay na Califórnia; tem professor trabalhando muito para explicar a seus alunos que a humanidade toda é quaquaraneta de um casal com sérios problemas conjugais; tem músico trabalhando duríssimo no disco novo da Sandy. O mundo seria um lugar bem melhor se essa gente toda estivesse vadiando em vez de ter que trabalhar para garantir o seu. Quando me chamam de vagabundo, respondo: “eu bem que gostaria, mas nasci numa família de classe média e, se eu não trabalhar, as contas vão acumular, etc.”


Filha da puta!
Essa é outra bem engraçada. Por que raios uma profissão deveria ser motivo ou objeto de xingamento? Se um desconhecido me chamasse de filha-da-mensaleira, não é que eu me sentiria ofendida, mas entenderia perfeitamente a intenção xingadora, pois gastar dinheiro público indevidamente de fato está entre as piores coisas que um ser humano pode fazer. Mas, de todos os crimes e atividades condenáveis que o xingador poderia usar, ele vai escolher logo puta? Francamente. Por outro lado, a palavra puta é utilizada com bastante frequência em contextos eróticos: chamar a mulher de “minha putinha gostosa” costuma ser visto como algo altamente excitante. Mas, por algum motivo incompreensível para mim, nunca ocorreu a nenhum homem chamar-me de “minha psicologuinha safada” ou “vem cá, estudantinha de literatura tarada”.Quando me chamam de filho da puta, respondo: “na verdade, minha mãe era professora de francês, mas aí ela foi promovida e virou diretora da escola, etc.”

domingo, 10 de julho de 2011

Na caneca do EM ON....

Estamos falando do SILVINO NEVES. Pessoa de um caráter fora do comum e foi destaque na TV DIÁRIO neste domingo. Um dos nossos do EM ON confidenciou que trabalhou com ele no rádio cearense e que tem um excelente relacionamento amigável. Falou que Silvino é amigo e companheiro para todas as horas. Por isso que destacamos na CANECO DO EM ON.

sábado, 9 de julho de 2011

A bicha fecha.....a maioria, jornalista..........

A bicha é uma figura que já faz parte do imaginário das pessoas. Pode-se dizer que é um ser folclórico, suas atitudes são passadas boca a boca. Mas, poucos conhecem as subespécies desse ser não muito raro, nem tão recente, na sociedade.

Bicha pão com ovo – ela passa a semana trabalhando no caixa do supermercado para no final de semana se jogar na boate gay. Como não tem carro, não tem dinheiro para pagar o táxi e é uma fiel usuária do transporte público municipal, a bicha pão com ovo vai pra boate de ônibus mesmo; é a primeira a chegar, já que o ultimo transporte coletivo passa antes da meia-noite; e a última a sair, já que espera o primeiro ônibus do dia por volta das quatro e meia da matina. Ela não se importa de ficar no ponto, enquanto as colegas ricas passam de carro alegres e serelepes. O importante é closar!

Bicha boba da corte – adora mulher rica, é a conselheira sexual e emocional das amigas. Ensina truques de como fazer sexo oral, sexo anal, entre outras peripécias. É ótima vigilante de bofe alheio. Sempre que vê o homem da amiga perua liga o mais rápido possível: “Coleeeeeeeeega, eu vi seu homem com fulaninha...”. Mas sua maior habilidade, além de tirar boas risadas das madames, é o colunismo social, como ela diz: “ Não sou fofoqueira, eu divulgo o boato, colega.”

Bicha brother – ela tem uma namorada , seus amigos são heterossexuais, joga futebol. Jamais ela será vista em uma boate gay. Ela é viciada em Internet, tem dois MSN’s e dois perfis no orkut: um social e um só para meninos. Desfila de mão dadas com a namoradinha, enquanto que com a mão livre mostra o órgão genital pra o brother. Ela curte no escondidinho.

Bicha intelectual - são grandes aspirantes a professoras universitárias. Se a amiga liga chamando pra ir à boate, rejeita o convite sem pestanejar alegando que tem de terminar a resenha do livro de Leonardo Boff que o professor do mestrado em educação pela universidade federal de não sei onde pediu. Ela não se importa de ser chamada de intelectual reclusa. A busca pelo conhecimento científico é uma das desculpas por não ter namorado nos últimos cinco anos.

Bicha esotérica – sabe todos os signos do zodíaco decorado, quer saber se seu signo combina com o signo da criatura amada? Pode perguntar a ela. Tem sempre um incenso aceso no seu quarto, está sempre ligada ao divino. Ouvi mantras, faz yoga, curso de Reik, shiatsu, do-in, reflexologia, massoterapia, estuda hinduísmo, e tudo que lhe aproxime do divino. Alega está sempre sozinha pelo fato de estar em busca da transcendência, desculpa para seu encalhamento.

Bicha crente – seu maior sonho é ser Pastora. Fica horas seguidas lendo a Bíblia tentando encontrar resquícios de que Jeová não condena a homossexualidade. A cada decepção amorosa entra em crise e diz que vai se dedicar à igreja e deixar a vida mundana. Tentativa frustrada, a bicha crente gosta mesmo é de fazer um oralzinho no filho gatinho do pastor da Igreja, apesar de, depois do ato orar a Deus e pedir perdão pelo pecado cometido. Não tem certeza se vai conseguir ir para o paraíso prometido por Jeová, na dúvida, goza dos prazeres da Terra, mas não deixa de orar para garantir sua vaga no céu.

Bicha truqueira – é melhor tomar cuidado com ela. A filha da mãe é esperta. Sempre que entra no aperto, que fica sem grana, inventa alguma coisa: faz rifa de um chaveirinho da loja de 1,99 só para garantir a piedade alheia. É bom não lhe emprestar dinheiro, que ela é capaz de inventar no dia do pagamento do empréstimo que foi assaltada quando estava chegando ao banco. Ela oferece carona para amiga ir ao teatro com ela, alegando que já tem os ingressos, quando na verdade ela sabe que sua amiga é amiga da produtora, e ainda faz teatrinho e dos bons: “Eita, amiga, acho que perdi os ingressos.” Quando na verdade, ela nunca os teve. Truques não lhe faltam.

Bicha depressiva - Augusto Cury agradeça seu sucesso a ela. Quando vai para uma livraria vai direto pra seção de auto-ajuda. Reserva 10% do salário, quando tem a sorte de ser rica, para as seções de psicanálise. Já tentou de tudo, de terapia junguiana aos florais de Bach, mas nada soluciona sua enorme vontade de morrer. Como tem tendências suicidas, sonha com um suicido cinematográfico, daqueles em que se morre, de preferência no banheiro,dopada com vários remédios tarja-preta.

Diferenças à parte, é possível encontrá-las em algum lugar, reunidas, formando o universo das bichas, discutindo os sonhos que têm em comum: como a busca do bofe perfeito, de preferência gringo, os nomes dos filhos que querem adotar, e sem sombra de dúvidas o tamanho do membro do bofe que aspiram ter. No mais, elas são felizes, pelo menos tentam.

A volta.........

Depois de uma visita breve a São Paulo, um dos nossos voltou. Na bagagem, poucos presentes e muita coisa pra falar. Já tem gente ansiosa pra saber. Falando nisso, é tanta gente escrevendo nos "comentários" e esculhambando a turma EMONCE6 que estamos orgulhosos. Gente que se diz famosa escrevendo palavrão e incomodada.
Voltando a falar nas novidades, soubemos que haverá algumas demissões num jornal impresso da cidade. Soubemos também que tá o maior "bafafa" numa mudança de apresentador de um programa jornalístico do Ceará. A bomba "mor" é a saidinha de um apresentador com um "bofe" na noite de sexta-feira. Saída essa que rendeu um jantar a dois e muita discrição. Enquanto ele pensa que ninguém sabe, todos sabem. Se liga.....vixe..........

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Blá, blá,blá,blá.............É DO GALVÃO!!!!!

1- Quando Galvão Bueno nasceu, ele berrou: Uééééééééé do Brasil!!!!!

2- Toda semana, quando saem os números da sena, Galvão Bueno grita: "Eu sabia! Eu sabia!"
Mas ele nunca joga.

3- Galvão Bueno comenta até minuto de silêncio.

4- Para Galvão Bueno, mil palavras valem mais do que uma imagem.

5- Deus criou o mundo em seis dias. No sétimo, foi interrompido por Galvão Bueno.

6- Quando Adão foi criado, ele estendeu uma faixa no paraíso: "Filma Eu, Galvão".

7- É impossível cronometrar o tempo que Galvão Bueno leva dobrando os "R" de cada palavra. A bateria de seu relógio acaba antes.

8- Quando Galvão Bueno goza, toca o "Tema da Vitória" de Ayrton Senna.

9- Galvão Bueno nunca tem deja vu. Só tira-teima.

10- Galvão Bueno foi à Itália e mordeu a Torre de Pizza.

11- A Monalisa sorri porque se lembra de uma gafe de Galvão Bueno.

12- Wally se esconde para não ouvir a narração de Galvão Bueno.

13- Van Gogh cortou as orelhas para não ouvir Galvão Bueno.

14- Bethovem ficou surdo enquanto Galvão Bueno narrava a nona sinfonia.

15- O grito de "Independência ou Morte" de Dom Pedro I foi abafado pela vibração de Galvão Bueno.

16- Galvão Bueno narrou com entusiasmo uma corrida de caracóis com mal de Alzheimer.

17- Galvão Bueno vibra até em missa de sétimo dia.

18- Galvão Bueno ganhou uma aposta, recebeu em cheque e, para sacanear o amigo perdedor, fez um quadro com ele.

19- Galvão Bueno é contra a pena de morte. Ele acha que não devemos ter pena de matar bandidos.

20- Galvão Bueno quer saber o horário de funcionamento do Google durante a Copa.

21- Galvão Bueno é o único ser vivo que consegue interromper o Faustão quando ele começa a falar.

22- Galvão Bueno não é louro porque isso seria redundância.

23- Galvão Bueno não sabe o que é redundância.

24- Só uma pessoa consegue falar mais alto que Chuck Norris. Galvão Bueno.

25- Galvão Bueno ensinou Tarzan a gritar.

26- Fidel Castro interrompe seus discursos para ouvir Galvão Bueno.

27- Bin Laden só grava os seus próprios vídeos porque Galvão Bueno não atende a seus pedidos de "Filma Eu".

28- Quando o terceiro segredo de Fátima for revelado, Galvão Bueno gritará: Eu Sabia! Eu sabia!

29- Galvão Bueno sabe tudo. Até a idade da Glória Maria.

30- A cada grito de gol de Galvão, 231 neurônios morrem na cabeça de cada telespectador. Os restantes fazem uma ola.

31- Quando Galvão Bueno era criança, seus colegas o odiavam porque, a cada gol nos jogos de futebol, Galvão obrigava a todos os atletas envolvidos a repetir o lance para os que não tinham visto. Só para ele narrar o replay.

32- Galvão Bueno pronuncia mais letras "r" por ano do que todos os habitantes do Estado de São Paulo.

33- Se as duas palavras que ele mais gosta de pronunciar tivessem a letra "r" - "Galvão" e "Bueno" - ele pronunciaria mais a letra "r" do que todos os habitantes da República Popular da China.

34- Galvão Bueno só não é famoso na China porque a seleção chinesa nunca faz gols.

35- Galvão Bueno nunca teve calos nas cordas vocais. Seus calos é que têm cordas vocais.

36- As cordas vocais de Galvão Bueno são tão resistentes que são usadas para sustentar o Bondinho de Pão de Açúcar.

37- A voz de Galvão Bueno é a única que pode ser ouvida do espaço.

38- Galvão Bueno nunca diz um palavrão. Prefere dizer duas palavrinhas.

39- Quando Deus criou Galvão Bueno, perguntou a ele onde ele gostaria de nascer. Ele escolheu o Brasil, porque todos os verbos no infinitivo em
português tem a letra "r" no final.

40- Mesmo sendo brasileiro, Deus só acatou porque sabia que um dia ele trabalharia na Rede Globo. E teria o poder de destituir Deus de suas funções.

41- O som que Galvão Bueno mais gosta é o da sua voz.

42- O segundo som que Galvão Bueno mais gosta é do som de sua voz quando reverbera nas paredes.

43- Galvão Bueno tem uma foto 3x4 dele mesmo na carteira. E mostra para todo mundo.

44- Galvão Bueno é tão vaidoso que faz mesa redonda com um só convidado: ele mesmo.

45- Graças a Galvão Bueno, o astronauta brasileiro soube das vitórias do Brasil de dentro do foguete. Sem estar com a TV ligada.

46- Galvão Bueno nunca grava os jogos que narra para assistir depois. Ele não perderia a chance de dizer todas aquelas palavras mais uma vez.

47- Galvão Bueno nunca usa malas em suas viagens. E sempre paga excesso de bagagem.

48- O volume da voz de Galvão Bueno não é medido em decibéis. É na escala Richter.

49- Os 50 fatos sobre Galvão Bueno só têm 49 itens porque fomos interrompidos por ele antes de chegar ao fim.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vamos mais um pouco da verdade nossa e que a maioria aprova....EMONCE6

Deus é a ilusão em que as pessoas se apegam pelo medo que a morte lhe causa. Deus é a salvação e vc irá pro inferno se não ser fiel a ele... Pois ai esta, religião é um tema quase ultrapassado e futuramente esquecido. Ser ateu não o transforma em uma pessoa ruim, e sim em uma pessoa que vive a realidade. Dizem que se você num acredita em algo sua vida não tem sentido... nossa olha como nos forçam a acreditar nessas coisas, quase uma ameaça. Nos amedrontam desde pequeno, falam sobre os pecados e nos inibem de nossas proprias crenças. Dizem que graças a Deus eles chegaram a onde estão, é ele que lhes deu saude e tudo o mais, então você não tem creditos por seus esforços claro :/ Cientificamente Deus é um estado psicologico, nada mais. colocam essa palavra em sua vida desde o começo de seus dias, e dizem a você que se você rezar coisas boas virão, e te salvarão. É como o efeito placebo, se dão um rémedio a você, e te dizem que ele irá fazer sua dor passar, ela passará... e psicologico. Deus veio de uma fabula, o homem o criou e passou adiante como o algo maior, pois realmente não sabia da onde veio o universo e o tudo mais, precisava criar então uma verdade absoluta, quase uma ação controladora que guiou a humanidade durante seculos. Isso nos leva a igreja católica que usou o céu e o inferno para gerar dinheiro, padres corruptos, iamgine você vivendo amedontrado por não poder comprar seu lugar no céu? imagine quanto desespero a igreja criou em todos os sentidos, perseguindo pessoas, e o clero profanando, eles mesmo praticando horrendos pecados, mas se dizendo santos!
Oh sim, santos... que obrigavam a todos a cumprirem ordens de um deus que nem eles mesmo respeitavam, e hoje em dia, que se morre pela religião.

A pressão e o dedo...............

Ficamos admirados o quanto essa jornalista tão sem expressividade consegue colocar em exposição um nome que não tem nada a ver com o nosso meio do EM ON. Caros colegas, não imputamos nomes a quem não está no nosso meio. Até porque, não conhecemos as intenções e estamos expressando isso por saber que existe um procedimento judicial. Nós recebemos um e-mail malicioso soltado recentemente. Nós sabemos quem é a pessoa que tanto vocês querem que seja o responsável. Tire o nosso blog da reta. Agora, se tiver algo contra nós, estaremos do lado do mesmo.


A jornalista, que sabemos que é também professora,...vá pra o inferno e deixa nosso blog e turma em paz. Sabemos que as pessoas de idade avançadas e "solteiras" sofrem com problemas de (...)....e sabemos que mulheres novas mal amadas são capazes de provocar merdas. O que podemos falar: Um foda-se....mas como um leitor que escreveu para nosso blog pediu menos baixaria, podemos amenizar o envio......dane-se......PRONTO!

Por que somos chamados de "Idiota"??????

"Os tempos mudaram" e que "os idiotas perderam a modéstia". Ou seja, os idiotas seriam jornalistas. O ministro Nelson Jobim proferiu o que muita gente queria falar por aqui no Ceará. Principalmente os "amigos dos idiotas". Nos últimos comentários aqui no blog, twitter e e-mail o que mais encontramos é a palavra IDIOTA - ou IDIOTAS - no plural. Podemos até ser, mas preferimos ficar do lado conhecido como os malucos, os vagabundos, ou o jornalista "fora do mercado"......Fomos taxados de ASSASSINOS DA GRAMÁTICA e até de homossexuais.
O que queremos mesmo é respeito na área. Por exemplo: sabemos da influência nas nossas redações sobre o companheiro PRETO ZEZÉ. Legal o que ele faz, bom, exemplo bonito, enfim....mas misturar "amizade" com o lado profissional é pedir para se manter no erro ou gostar de ser chamado de IDIOTA. Não sabemos de onde partiu a decisão. Sabemos que foi uma idiotice e que, em pleno vulcão do SIM pelo diploma, lá vem um "cara" que não é formado e tá lá....na telinha....
No lugar de brigar pela retomada do Sindicato dos Jornalistas, pôr que não colocar em primeiro lugar a retomada pela moral e pelo não aos IDIOTAS que perdem tempo em reuniões regadas de IDIOTICE??? Sejamos mais lúcidos e mais "pé no chão". Como falou um certo colega no twitter: NÃO ADIANTA MATAR O BOI. MELHOR PRIMEIRO MATAR O CARRAPATO.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nós falamos e "ele" ratifica...........

Postamos no fim de semana e os blogueiros confirmam. São preocupados. Agora eles exibem até o número de postagens diárias, mensais, de todo tipo. Isso é o que chamamos de preocupação.....ou poderíamos chamar de incômodo? As pessoas precisam se conscientizar de que muitos "jornalistas" não têm essa "credibilidade" colocada pelos próprios jornalistas. Não vamos generalizar........são os jornalistas mais incompetentes que afirmam e querem ditar o que o público acha.

Na caneca do Em ON 2...............

Ele pode ter pouco cabelo, mas é muito competente. Estamos falando o radialista e jornalista Luciano Augusto que apresenta no rádio o programa jornalístico ALERTA GERAL. Seguro, com uma voz inconfundível, boa interpretação e excelente dicção, Luciano vem se destacando todas as manhãs no Rádio Cearense. Ele é muito discreto e esse detalhe faz a diferença. Sinal e exemplo que devem ser seguidos. Afinal de contas, a notícia sempre é o destaque. O jornalista, não! LUCIANO AUGUSTO na caneca do Em ON.

domingo, 3 de julho de 2011

Críticas abrem as portas............

Depois que começamos por aqui, o que foi de boato não tava na história do Brasil colônia. Falaram que éramos desocupados, que o dono era um jornalista que está fora do mercado, que éramos vadios......esses foram os detalhes mais "leves" para registrar aqui. Saibam todos que depois da nossa existência, o que tem de blog querendo falar mais do que pode é uma "coisa linda". Teve um blog por aí que fez críticas e recebeu comentários "quentes". Por incrível que pareça, aceitou. O cara é um verdadeiro chato e se acha pra C.....Outro blog ainda lançou o "veneno" - linguagem de balde - para tentar desestabilizar nossa moral no mercado. Saibam que 6 pessoas têm acesso ao blog e escrevem o que querem e falam o que querem dentro da visão particular. O interessante de tudo isso é que escrevemos dentro da realidade......ou não é? Olha só, os blogueiros que tentaram atingir e jogar "farpas" nas redações podem agradecer a nossa equipe. Estão recebendo mais comentários, mais olhares e estão mais cautelosos também. Bom, né? O trabalho tá funcionando............e o trabalho não para.

sábado, 2 de julho de 2011

Você Sabia??????????????

Esse é o nosso novo quadro da semana. Como rodamos muito e sabemos muito do que rola nesse mundo de meu Deus, estamos por dentro e respondendo. Agora a pergunta também é nossa:




VOCÊ SABIA??????????????????????




* Um blog que era de um, foi tomado por outro e é redigido por muitos?




* O mesmo blog foi criado para desestabilizar as outras emissoras. Cria informações BUCHADAS e funcionários de outras emissoras já "meteram" a emissora que coordenado o dito blog no "pau"?




* Um jornalista que antes tinha aparência de LEÃO LOBO agora virou cara de bebê. Soubemos que ele escreve e faz parte desse blogggggggggg??...... XUCESSO....ILARE ILARE ILARE EHEHEHEH...OHOHOHOHOHOHOHO.




* Um jornalista deixou um cargo SUPER HIPER MEGA superior para um menor, noutra emissora, noutro estado, mudou-se de mala e cuia porque queria? Nem a gente sabia....




* Pegaram um jornalista que estaria queimado no meio (Ceará) e estão usando para "cristo"? Seguinte.....disseram que ele seria o dono desse blog aqui.....lascou-se......foi mal, a gente até tentou pedir desculpas, mas não encontramos........mas sabemos quem está espalhando.....

* Um outro jornalista que tem um blog deu A LOUCA. Quis soltar uma indireta e foi igual a um chute a gol que parou na lateral.....bem certinnnnn.........pra ele, dedicamos a frase " BICHA BURRA NASCE BARATA. PORQUE A GENTE PISA E MATA".....arrasou....

* Um jornalista não larga o pé de políticos da Câmara Municipal de Fortaleza porque são eles que ajudam o próprio jornalista a manter o blog???

* Que o nosso twitter agora é @emonce6, porque dois babacas "analfabetos" - isso não é a gente que tá falando...são os próprios colegas deles - Juntaram-se para soltar SPAM para nossa equipe? Foi até melhor...somos 6 e ficou mais identificado.....

Essas são as poucas e boas dos últimos dias. Voltaremos em breve com mais



VOCÊ SABIA????????????????????