quarta-feira, 22 de junho de 2011

Veja o cinismo do pres. da CMF....ABSURDO e UM DESABAFO

Essa foi a conversa da última segunda-feira. Ele nega que a TV FORTALEZA é pública CLARAMENTE.


Hoje, com o maior cinismo, voltou a falar em DEMOCRACIA e que o assunto não estaria qualificado.





-----------------------------------------------------------------------------






O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza voltou à tona com questionamentos vazios sobre as próprias as afirmações preferidas por ele. Que absurso!!! Tudo porque ele falou que a TV FORTALEZA- que é da Câmara de Vereadores de Fortaleza - não ser pública, palavra do presidente. Acompanhe.








Sabe o que é pior de tudo isso: é o Silêncio dos próprios jornalistas que deveriam provocar essa pergunta e não fazem. Aparenta se acomodar nas redações, com seu dinheirinho no final do mês e sem perspectiva de vida. E um concurso, não seria justo? Nós jornalistas precisamos de uma união. Pelo menos nesse sentido. E não ficar "reportando SPAM para o nosso grupo e dando moral a certos "blogueiros" que tiram a vida para falar do que é sofisticado ou não no meio tecnológico. De jornalistas que ficam em redações climatizadas, discutindo futebol, mandando abraços para outros jornalistas que estão de férias, licença maternidade, mimando um, mimando outro, levando a vida da comunicação como se fosse um divertimento eterno da humanidade.



Não sabem eles que somos responsáveis por um monte de coisas e que quando há uma esculhambação aqui não é porque queremos aparecer ou somos desocupados, não! Estamos aqui para abrir os olhos de quem acha que a categoria é uma "família".... Essa jogada de MELHORE que tem por aí é uma piada. Bando de jornalistas empregados e fazendo questionamentos por moralidades. Se nem moral vocês tem! Como Pedir melhoras? Melhor mesmo é refletir e exergar o que todos vem fazendo no dia a dia. Antes de uma demissão sumária de jornalistas incompetentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário